Henrique busca consenso sobre nome do PMDB para primeiro secretário

O presidente estadual do PMDB, deputado federal Henrique Alves, fará uma reunião com a bancada na Assembleia, amanhã (30), visando escolher um nome de consenso para primeiro secretário da Casa.

Além disso, os peemedebistas terão que demonstrar jogo de cintura, para articular uma estratégia diante dos demais pretendentes ao cargo, Raimundo Fernandes (PMN) e Gustavo Carvalho (PSB).

2 respostas

  1. Ele vá procurar consenso com Vilma e Iberê, se eles deixa ele pode fazer, porque consenso com adversário é só no chaveco e muita mentiras, promessas para eles, o consenso aqui são com o povo da Rosa, por isso que eu falo e digo ele procure fazer consenso com Vilma e Iberê afinal esse foram os candidatos apoiado por ele.

  2. Jcs- Caro Robson Pires- Conforme matéria acima, ficou acordado entre PMN e PMDB. Que sendo o PMDB o partido que elegeu o maior número de Deputados dessa legislatura, teria direito a indicar o próximo Presidente da Assembléia. Dê comum acordo ficou decidido  entre o Deputado Henrique Eduardo e o Vice-Governador Robinson Faria,  que o PMDB, abriria mão de indicar o Presidente cedendo a vaga ao PMN, e consequentimente indicaria o 1º Secretário. No entanto depois de fechado o acordo, o PMN está tentando através do Deputado Raimundo Fernandes, obviamente com respaldo do seu partido, emplacar também a 1ª secretaria! Eu pergunto? É ético, é moral, no meu entendimento não, senão vejamos: A ética é uma questão
    Importante na vida pessoal e profissional. Diz respeito ao código de princípios e aos valores morais. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias