Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
02/jul/2009
ás 19:26
Publicado por Robson Pires na categoria

Henrique diz que Iberê Ferreira é o candidato mais indicado da base de Wilma de Faria

henrique-alvesDepois da governadora Wilma de Faria (PSB) ter afirmado que apoiaria um candidato do PMDB ao governo do Estado em 2010, o deputado federal Henrique Alves declarou que o vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PDB) é o mais indicado para ser o candidato da base governista.

Para Henrique Alves, a demonstração da governadora de apoio ao PMDB é uma demonstração de sua habilidade política, tendo em vista que sua base de apoio é composta por diversos partidos e, exatamente por isso, ela não pode ter preconceito com nenhum deles. “A base da governadora tem que ter um candidato que una todos esses partidos e nos leve à vitória. Iberê é o candidato natural e o mais indicado, por já ser o vice-governador”, disse o deputado federal.

Defensor da manutenção da aliança do PMDB com Wilma de Faria e com o presidente Lula (PT) para as eleições de 2010, Henrique Alves recebeu a declaração da governadora como um gesto de simpatia ao seu partido. “Mais uma vez, a governadora demonstrou respeito ao PMDB, mas o candidato da base só será definido no tempo certo”, ressaltou.

O deputado federal observou ainda que os partidos que compõem a base do governo apresentarão suas propostas e o candidato que for mais viável. “Aqueles que tiverem interesse, devem apresentar seus projetos. O candidato tem que dizer a que veio”, enfatizou Henrique Alves.

Além de Iberê Ferreira, a base da governadora Wilma de Faria conta com mais três pré-candidatos a sua sucessão. O deputado federal João Maia (PR), o deputado estadual Robinson Faria (PMN) e o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), também disputam sua preferência para 2010.

Apesar das declarações do deputado federal Henrique Alves, o destino do PMDB nas eleições de 2010 ainda é incerto. Nos bastidores, há quem diga o desejo do senador Garibaldi Filho de firmar aliança com o DEM da senadora Rosalba Ciarlini, pré- candidata ao governo do Estado, é um reflexo dos anseios de grande parte da base do PMDB. O caminho a ser seguido pelo partido será definido a partir das reuniões que serão feitas nos diversos municípios do Rio Grande do Norte.

Fonte: Jornal de Hoje – Primeira Edição


8 Comentários

  1. Arara Bonitão disse:

    Vá se preparando Henrique, pra mais uma derrota no Estado, pode ser quem for seu candidato, será derrotado, ALVES estar vem extinção no RN.

  2. Essa é uma prova concreta de que muitos políticos mentem, quando foi que a Governadora teve respeito com aliados?
    Como é que ele(Henrique) tem a cara de pau de afirmar isso?
    Como é que Henrique pode decidir sozinho pelo partido?
    Ele também está decidindo pelo atual líder maior, Garibaldi?

  3. POTIGUAR disse:

    ESSE HENRIQUE AINDA ESTAR TEIMANDO PELO PODER, SERA QUE ELE NÃO LEMBRA QUE DEPOIS DO FALECIMENTO DE ALUIZIO, O PMDB ACABOU NO ESTADO,PROCURE OUTRO NINHO BACURAL, DEIXE A BANDEIRA VERMELHA BRILHA, POIS NÃO PODE MISTURAR COM A SUA.

  4. Marcelo disse:

    Po, colocar Ibere na cabeça é demais ai vai ser facil, ele perde pra qualquer um.

  5. Javas Pires de Araujo Sobrinho disse:

    O Henrique “copa do mundo – 4 em 4 anos” já tá começando a dar as caras por aqui. Descobriu o caminho do RN novamente???? E ainda se elege. É de lascar!

  6. ANARRIÊ disse:

    Só quem tem a ganhar com isso é Wilma que está na Rabeira!!!!!

  7. FOGUEIRA disse:

    Aluízio Alves? peça licença aí a São Pedro e dessa aquí……seu filho tá desmanchando tudo que voce fez!!!!!

  8. Fogos-fatos disse:

    Era bom se Aluízio ainda tivesse esse poder mesmo!!!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031