Henrique e Iberê reafirmam que PMDB está dividido

O PMDB do Rio Grande do Norte vai continuar dividido para a eleição majoritária deste ano. Foi o que garantiram os principais líderes da legenda no estado, o deputado federal Henrique Eduardo Alves e o senador Garibaldi Filho, momentos antes do início da posse de Iberê Ferreira no comando do governo do estado, que ocorre nesta quarta-feira (31).

O líder do PMDB na Câmara dos Deputados aguardou a chegada de Iberê na escadaria de entrada da Assembleia Legislativa e reafirmou o apoio ao projeto de reeleição do pessebista. Mesmo admitindo que o PMDB vai estar dividido com relação à chapa majoritária, Henrique diz que isso não significa o enfraquecimento do PMDB. “O partido vai lutar para manter ou ampliar a representação na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal”, garantiu.

O senador Garibaldi Filho, que chegou à Assembleia por volta de 20 minutos após a chegada de Iberê Ferreira, também confirmou a divisão do PMDB com relação à chapa majoritária. O ex-presidente do Senado reafirmou o apoio à candidatura de Rosalba Ciarlini (DEM) e, assim como Henrique, afirmou que o partido estará unido na luta pela ampliação das cadeiras na Assembleia e Câmara Federal. Além disso, Garibaldi afastou a possibilidade de disputa ríspida entre peemedebistas.”Não vai haver nenhuma rixa nem disputa mais ferrenha, apenas divergências de pensamentos”, minimizou o senador.

Tribuna do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias