Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
13/out/2008
ás 22:47
Publicado por Robson Pires na categoria

Henrique Eduardo costura afastamento de João Maia e Robinson Faria da Governadora

O líder do PMDB na Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves, declarou na manhã deste sábado, dia 11 de outubro, que seu partido “está cada vez mais próximo da governadora Wilma de Faria”.

Indagado sobre a possibilidade de a legenda se integrar à equipe administrativa do Governo do Estado, como já defendeu o vice-governador Iberê Ferreira de Souza, o deputado federal argumentou que tal decisão cabe à chefe do Executivo, mas disse que se houver o convite, ele será avaliado entre os correligionários. “Se a governadora achar que o PMDB pode ajudar o Governo do Estado, temos muitas coisas boas a realizar”, observou. Henrique ressaltou que “É indiscutível a liderança da governadora.

Rompimento

Comentando o possível rompimento entre o presidente da Assembléia Legislativa, Robinson Faria, líder do bloco PMN/PP/PTB, e o deputado federal João Maia (PR) com Wilma de Faria, o líder do PMDB fez questão de ressaltar a liderança da governadora. Em entrevista concedida na manhã desta sexta-feira, dia 10 de outubro, a este vespertino, o vice-governador Iberê Ferreira de Souza afirmou que Robinson e João Maia deveriam entregar os cargos que têm no Governo antes de darem declarações, dentre as quais, afirmavam que a governadora teria sido a maior derrotada no pleito municipal.

Fonte: Jornal de Hoje


5 Comentários

  1. Vicente Modesto. disse:

    QUE A GOVERNADORA FOI A GRANDE PERDEDORA DESTA ELEIÇÃO NÃO É NOVIDADE PRA NINGUÉM. SÓ UM CEGO NÃO VÊ. QUE IBERÊ DESEJA AFASTAR JOÃO MAIA E ROBINSON DO SEU CAMINHO RUMO À SUCESSÃO DE VILMA TAMBÉM NÃO É NENHUMA NOVIDADE.

  2. Loronha disse:

    E Henrique tá QUERENDO O QUÊ?

  3. Bartolomeu disse:

    Modesto representa a fina flor do PDS e PFL aqui em Caicó nos seus comentários, Zé Agripino morreu politicamente! Micarla se elegeu com votos próprios em Natal, somente. Ou voce pensa que foi o Zé quem a elegeu…..sei não Xerife, é muita criatividade…….é melhor o comentarista acima cuidar de enfartes pós derrotas!

  4. JORGE disse:

    JOSÉ AGRIPINO FOI O GRANDE VENCEDOR DE 2008. SE CONTINUAR A ALIANÇA FEITA EM NATAL SER? O GRANDE VENCEDOR DE 2010 JUNTO COM ROSALBA.

  5. O Deputado Henrique Alves está de olho nos cargos que pertencem a João Maia e Robison. Ele cuide de seu mandato. Vejam o exemplo de Wanderley Mariz, enquanto Dinarte era vivo não perdia uma, agora foi um fiasco em Caicó. Até Aldo Tinoco ganhou de Henrique. Quanto a Garibaldi, a menos de 3 meses eu tinha a idéia de que ele estava reeleito, mas agora, depois que tenho ouvido muitos bacurauis sacramentados dizer que Gari jamais, sei não. Ele sabia do risco de se aliar a Governadora e ao Presidente, Fatima é a maior mala sem alça da política do Estado em eleições majoritária, igual só Henrique.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 19 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031