Henrique Eduardo ficou “espantado” em Caicó com notícia de lançamento de candidatura de terceira via ao governo do Estado

henriqueunidadeO deputado federal Henrique Eduardo Alves acaba de chegar a Caicó. Ficou surpreso com a notícia de que os deputados João Maia (federal) e Robinson Faria (estadual) pretendem lançar uma candidatura de terceira via ao governo do Estado nas eleições do próximo ano.

Não falou a imprensa sobre o assunto ainda. Ao tomar conhecimento da informação pediu que os jornalistas aguardassem “um instante”. Pegou o celular para fazer várias ligações.

Para quem ligou tanto ainda não se sabe. Falará sobre o assunto daqui a pouco. Está visitando o ex-prefeito Manoel Torres e depois se reúne com o PMDB local.

2 respostas

  1. Parabenizo o PT do RN por está propondo que o partido tenha candidato ao Senado pelo RN. Não se concebe mais, o nosso estado não ter no Senado um represente vindo de partido que represente os trabalhadores. Essa é a oportunidade que os trabalhadores do RN têm de eleger alguém que vá à Brasília ajudar a defender efetivamente os interesses da classe trabalhadora desse País. Não se concebe mais, termos os três senadores do RN, ligados à classe empresarial do Brasil. O trabalhador que deixar de votar em um companheiro seu para o Senado, e preferir votar em um candidato a senador das elites, é a mesma coisa de dar “um tiro no próprio pé”. Tá na hora dos trabalhadores do RN dá uma resposta às elites potiguares, e desbancar esses filhotes da Ditadura de uma vez por todas, e marcar um novo tempo no RN.

  2. Nélter falou até em boicote à candidatura de Garibaldi se ele apoiar Rosalba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Cinco candidatos azarões na política

Lógica é uma característica que passa bem distante da política. Mesmo com dezenas de pesquisas e com cenários aparentemente definidos, muitas eleições terminam com resultados

Leia Mais