Notas

Henrique pagou passagens pelo uso do avião da FAB errado

Compartilhe:

henrique dentesO Presidente da Câmara Federal, deputado Henrique Alves deveria  pagar o valor do frete de um jato C99, do porte do que ele usou juntamente com sua família, e não o valor das passagens ida e volta Natal / Rio de Janeiro cobrados em uma viagem realizada por uma companhia área regular.

Aí sim os cofres públicos seriam devidamente ressarcidos. Bem como, deveria existir uma investigação da Procuradoria Geral da República sobre o uso indevido de um jato da Força Aérea Brasileira, por parte um parlamentar.

3 comentários em "Henrique pagou passagens pelo uso do avião da FAB errado"

    Maria Rafaela
    04/07/2013 às 12:28

    Ridículo! Enquanto todos os setores públicos operam em estado de calamidade, pessoas como esse indivíduo prega através desse ato o descaso com todos os problemas que vivemos. O Brasil deve mudar JÀ!

    227126
    FRANCISCO PEREIRA
    04/07/2013 às 18:03

    Segundo levantamento feito pela Folha de São Paulo, o custo total é de R$ 158.000,00. Será que ele vai ressarcir tudo isso? E outra Robson vc não vai noticiar o desaparecimento de R$ 100.000,00 de um assessor dele não?

    227177
    rafael
    04/07/2013 às 18:10

    ele pode, né , você e eu, podemos?

    227179

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *