Hermano Morais destaca vantagens do RN para sediar o HUB da LATAM

hermano_crise

O deputado estadual Hermano Morais (PMDB) destacou, durante pronunciamento nesta quarta-feira (23), as vantagens do Rio Grande do Norte para sediar o HUB da LATAM. O parlamentar ressalta que esse é um fator positivo para o Estado diante da crise econômica enfrentada pela União, estados e municípios. “A conquista do HUB certamente poderá trazer um momento novo em meio a tantas dificuldades e mazelas e que são objetos de preocupação do povo potiguar e do povo brasileiro”, disse Hermano.

O peemedebista destaca que o turismo é um setor gerador de emprego e renda no Rio Grande do Norte e que, de acordo com o relatório apresentado pela presidente da TAM, Cláudia Sender, tem um dos melhores índices de desempenho perante os estados de Pernambuco e Ceará.

Entre as vantagens, o deputado citou o número de turistas que o Estado recebe anualmente – 2,5 milhões -, a localização estratégica, proximidade com a África e a Europa, aeroporto moderno e bem avaliado, estado produtor de petróleo e de querosene de aviação, além do projeto de implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).

Sobre o Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, Hermano falou que já foi projetado com essa intenção. “É um investimento privado, em uma área privilegiada. Temos uma pista capaz de receber aeronaves da maior porte”, frisou Hermano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias