Homem invade Catedral em Mossoró e quebra a marretadas vidraça do Senhor Morto

cristo_mossoro

Um homem na manhã deste sábado, 16, quebrou a vidro que protege o Cristo Morto na Catedral de Santa Luzia. O fato ocorreu por volta das 8h e assustou funcionários e as pessoas que faziam orações no momento. Segundo o secretário da Paróquia de Santa Luzia, Fabrício Brito, o homem entrou tranquilamente na Catedral e se aproximou do Cristo Morto. Ele disse que no momento do ataque havia uma senhora orando. “O homem entrou e se dirigiu para o local onde está o Cristo Morto. Ele chegou perto e começou a dar marretadas na vidraça. Foram umas três ou quatro”.

Fabrício Brito disse que o Padre Walter Collini já se dirigiu a Delegacia para fazer o Boletim de Ocorrência e os policiais que estiveram presentes a Catedral já viram as imagens das câmeras de segurança e estão em diligência para prender o homem. “Pelas imagens das câmeras de segurança notamos que ele é um senhor de idade e está com a camisa azul e uma bermuda estampada. O Padre Walter Collini já se dirigiu à delegacia para fazer o Boletim de Ocorrência”.

Defato.com

3 respostas

  1. Um fanático que invade um templo religioso para violentar suas imagens, o que mereceria? No mínimo uma pisa de urtiga? A não ser que seja doido.

  2. Intolerância religiosa a pior forma de descriminaçã do ser humano, creio no mesmo Deus de todas as religiões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias