Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
28/ago/2009
ás 13:35
Publicado por Robson Pires na categoria

Crise na saúde: hospital de Currais Novos devolve pacientes de Caicó

Crise na saúde!

Começa a complicar a situação do centro cirúrgico no Hospital do Seridó, interditado pela Suvisa – Superintendência de Vigilância sanitária. Deram entrada na unidade hospitalar três mulheres grávidas em trabalho de parto, mas as cirurgias não podem ser realizadas por falta de condições técnicas e, conseqüentemente, risco aos bebês.  

O mais curioso é que uma dessas pacientes foi encaminhada ao Hospital Regional de Currais Novos, mas teve que ser devolvida. Aquela casa de Saúde se recusou a receber casos vindos de Caicó. E agora como fica essa situação? Essas crianças não vão esperar para sempre?


6 Comentários

  1. Fátima Santos disse:

    Isso tudo é uma tapa na cara de todos os gerenciadores da saúde pública em Caicó. Um setor onde rola muito dinheiro e falta a gerência política na aplicação. Ninguém venha me dizer que a saúde pública é mal assistida pelo Ministério da Saúde; este órgão libera uma verba alta para assistência da população, porém ela se desentegra aos poucos no trajeto de Brasília aos postos de saúde. Será que a população merece respeito? Todos nós somos contribuintes e merecemos, pelo menos uma assistência a saúde, mas caminhamos para o abismo de se morrer a míngua antes de nascer por falta de um local para abrigar às parturientes. Até quando? O povo precisa se organizar, a sociedade organizada consegue tudo… ou quase tudo.

  2. Tenho dito disse:

    Fatima, vc tem razaõ em quase tudo! Só que na hora da escolha o povo escolhe os mesmos representantes que passaram a vida toda no poder e não fizeram nada. Justifica Vilma querer ser senadora, se ela com a caneta na mão, não fez nada pela saúde e educação deste estado?

  3. Cidadão disse:

    Há poucos dias, estava no Hospital do SESP e havia dois idosos vindos de São Vicentes e CURRAIS NOVOS para fazerem raios X e foram bem atendidos. Que justiça seja feita.

  4. Ivanberg Moreira disse:

    É um absurdo! E situações piores ainda existem no nosso país, com relação à saúde! O cidadão tem que rezar para não ser acometido de uma doença mais grave, senão, morre!! A saúde brasileira é um grande paradoxo… A gente vê reportagens de pessoas que levaram tiros na cabeça e são salvos em cirurgias de alta complexidade… e ao mesmo tempo, vemos pessoas morrendo de uma simples gripe (a normal), uma diarréia, uma infecção hospitalar…
    É Brasil!!
    Vota povão! Vota nesses bandidos!!

  5. Geraldo disse:

    Robson queria informar que ontem uma grávida marcada para ter o parto no hospital do seridó, chegou foi informada sobre o problema e foi encaminhada a unidade de Currais Novos que não a recebeu dizendo que o médico estava ausente e que não sabia a hora de chegar. De lá fomos para a unidade de parelhas que enfim conseguimos fazer o parto!!! Uma calúnia para a saúde do seridó!!!!!!! E isso tudo com a grávida com pressão alta, com risco de morte dela e do bebê!! Abraços!!!

  6. ISSO È DE ADMIRAR QUE ESTEJA ACONTECENDO AQUI EM CAICÒ< POIS FALAM NO RADIO TODOS OS DIAS< QUE A SAÙDE AQUI EM CAICÒ< ESTAR MARAVILHOSA,SERÀ QUE ESSA PESSOA VAI AOS POSTOS< A PROCURA DE MÈDICO?

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031