Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
05/jan/2009
ás 10:37
Publicado por Robson Pires na categoria

Hospital de Jardim do Seridó não pode fechar por causa de picuinhas políticas

Circula uma conversa em Jardim do Seridó de que o prefeito Jocimar Dantas, PDT, intenciona boicotar o Hospital Maternidade Dr. Rui Mariz deixando de ajudar financeiramente a unidade de saúde porque é controlada por correligionários do ex-prefeito Edimar Medeiros.

Lara não acredita!

A campanha já terminou, as bandeiras estão desfraldadas, os candidatos empossados e agora é hora de trabalhar. As picuinhas já acabaram.

Não existe mais palanque. O Prefeito Jocimar é de todos. E não apenas daqueles que o elegeram.

Por isso não deverá haver retaliação contra o Hospital que serve a população indistintamente. A unidade de saúde que é uma referência na cidade não pode fechar. E é o único do município.

O Hospital só tem condições de funcionar com a ajuda da prefeitura.

Se o prefeito, que é padre licenciado, tomar tal atitude estará cometendo sacrilégio.

Arderá no fogo do inferno!

O Padre não é disso. Encontrará uma solução para que o Hospital não feche. Tenho certeza!

Matéria postada por Lara.

Foto: Padre Jociomar


22 Comentários

  1. Prefeito de todos??? disse:

    Olha Xerife se vc estivesse aqui no dia da posse teria visto. Aquela festa tinha tudo pra ser uma festa pra toda Jardim do Seridó, mais não, foi apenas para o pessoal que votou no atual prefeito. Infelismente continuamos na mesma, os prefeitos se elegem e trabalham apenas pra quem o elegeu. Estou surpreendido com essa matéria sobre o hospital. Lembro até como ele dizia em seu palanque: “A saúde de Jardim está doente, jardim do Seridó… Nossa cidade não merece isso… Como é que um médico prefeito deixa a saúde de nossa cidade num estado de calamidade dessas”. Cnasei de ouvir essas memsas palavras e agora? Vc bem sabe Xerife que houve até uma passeata com médicos. Vai abandonar o nosso hostítal só porque é administrado por opositores??? Olhe as promessas caindo por terra, eu sabia.

  2. Escuro disse:

    Segundo ao atual diretor, o hospital é uma entidade PRIVADA. Agora pergunto: é certo o poder público investir numa entidade privada? Além disso, em épocas de processo eleitoral é usado como moeda em troca de votos… Pergunto novamente, Lara ou Sherif, é certo a prefeitura investir numa entidade PRIVADA. Eu disse: P R I V A D A!!!

  3. OBSERVADOR disse:

    AMIGO ROBSON,O HOSPITAL QUER RECEBER AJUDA DA PREFEITURA, MAS NÃO QUER ACATAR AS EXIGENCIAS DO PADRE. TODOS SABEM QUE O HOSPITAL DE JARDIM É UM CURRAL ELEITORAL.O PADRE QUER MELHORAR A SÚDE DE JARDIM, MAS INFELIZEMNTE POR RADICALISMO POLITICO NÃO QUEREM ACEITAR.

  4. JARDINENSE disse:

    amigo robson, o padre jocimar é do PMDB e não do PDT.

  5. JOÃO disse:

    SINTO MUITO XERIFÉ MAIS O PREFEITO DISSE PUBLICAMENTE QUE IA SER OPREFEITO DO POVO ,NAIS PELO O ESTO VENDO MAIS UM MENTIU POIS ELE TAMBEM,SO VAI TRABALHAR PARA OS DELE

  6. MARCOS disse:

    Na minha opinião a lua de mel acabou, agora vamos para realidade, como jardinense acredito que um dia caia um filho de Deus para administrar, porque Patrtício não conseguiu, Edimar também não se relegeu, agora a bola da vez é o padre, trabalhe porque os eleitores jardinenses dá a resposta nas urnas, essa do hospital fechar tomara que seja história com E, porque se não for é um discaso com a sociedade jardinense.

  7. Amiga disse:

    Boa Tarde Xerife, esse padre de bom não tem nada, está com perseguição política e sexta-feira teve um acidente de uam jovem de moto com fraturas expostas, várias pessoas da nova gestão ligaram pra o novo Sec. de Saúde e ele desligava o celular, a moça deitada no chão perdeu muito sangue e foram pessoalmente na casa do sec. de Saúde pra ele poder atender, depois de 40 minutos a ambulância chegou, a moça até desmaiou. Isso é uma boa notícia de você publiar, viu? Por gentileza publique esse comentário quee ficarei grata, pois sou sua leitora assídua.

  8. jardinense disse:

    Caro Robson:
    a população e vc precisam ser esclarecidos: o hospital de jardim do seridó não pertence à Prefeitura e é uma instituição PRIVADA, como bem diz o atual diretor. Que precisa se conveniar com a Prefeitura para funcionar é FATO. No entanto, parece que a coisa é mesmo inviável, senão o prefeito anterior teria resolvido o problema, já que é do mesmo lado que administra o hospital. E o Hospital nunca esteve tão problemático quanto nessa última administração. O problema é complexo. Os donos do hospital querem os subsídios da prefeitura, mas não querem se render às exigências próprias de quem tá pagando o serviço. Taí uma excelente matéria para serr feita.

  9. “AMIGA”acha que você e a papagaia lara coitada (por ser uma papagaia só repete as palavras de alguem mais próximo a ela)estão mal informadas, até por que o padre e secretaria de saúde já fizeram reuniões e mais reuniões para entra em acordo com o “da PAZ” Anesiano, e ele não quer acordo nenhum.se ele não quer acordo……

  10. Nilson disse:

    Caro Robson vc Precisa procurar saber o pq do Hospital de Jardim esta na situação que esta. Olha o Hospital é necessario pra todos com certeza é, porem pergunto… Pq eles tem medo de entregar a direção do Hospital para a Prefeitura administrar???? O atual presidente ja falou por diversas vezes q o Mesmo é P R I V A D O, Mim diz coisa privada pode receber recursos publicos???? olha o q eles queremé manter o curral eleitoral deles a custa do Prefeito Pe. Jocimar.

  11. Xico disse:

    Amigo Robson é verdade q o hospital é particular.Então como é q o prefeito vai fechar um convenio se não sabe em q o dinheiro vai ser aplicado? O problema todo está em valores. Pois o atual diretor do hosp exige uma quantia exorbitante pra q o convenio seja feito. No entanto todos q/ necessitam de internamento sabe das dificuldades existentes ali. Por exemplo, até soro q vc vai tomar, seringas e outros amteriais são todos comprados pelo paciente.Então pergunto, pra onde vai a verba da prefeitura??? Concordo com o prefeito. Eh impossível enviar uma verba sen saber como vai ser gastto.

  12. por Jardinense Revoltada disse:

    Acho um absurdo o que está acontecendo, sou jardinense, universitaria de um curso da área da saúde e me lembro bem dos comicios do padre quando ela falava que iria priorizar a saude, mas como? Ele falou que iria ter médicos de plantao 24 horas na cidade e até agora nada… não acho que seja picuinha da admininstração do hospital… o prefeito quer que tudo fique com o pessoal deles… pois uma das condições para que haja medico no hospital é a mudança do diretor, isso é certo? ele deveria ajudar sem querer nada em troca… afinal ele prometeu e agora vai ter que cumprir!

  13. por Jardinensee disse:

    Não é só a saúde que esta deixando a desejar… a limpeza pública também… a cidade está cheia de lixo nas ruas, a coleta seletiva não passou hoje 05.01.09, o canal um dos pontos turisticos da cidade está com uma fedentina insuportável, os donos de lanchonete estão se prejudicando, pois a população está deixando de frequentar o local. Sei que eles vão levar um tempo para se adaptarem, mas quanto? será que vai ser 4 anos…
    Espero que não!

  14. Escuro disse:

    Jardinensee, seu narizinho sensível de Pinóquio só veio sentir o mau cheiro depois do dia 31/12/2008? Espero que não demore o tempo do DR. para de adaptar,pois 4 anos é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo… pois foi duro esses 4 anos de fedentina que tivemos de aguentar.

  15. ......... disse:

    Os revoltados nós sabemos o porquê: perderam o peitinho.

  16. Antonio Fernandes disse:

    Seria cómico se já não fosse trágico.O Padre encontrou a Prefeitura Municipal depredada no sentido mais literal da palavra,seus adversários usaram a politica da “terra arrasada”, ou seja quase destruíram tudo para que o novo gestor só encontrasse problemas e mais problemas, e aqui ainda vem gente falando em coisas que o antigo Prefeito , com sua administração inoperante, deixou como herança,Saúde ruim , Sujeira, canal podre que por sinal já está sendo consertado hoje ,não foram criações do Padre Jocimar,mas são casos que serão debelados,pois tem gente empenhada nisso.Amanhã 06/01/2009 será o 3º dia da sua dministração.

  17. Fecha, fecha disse:

    fecha, fecha, fecha, fecha, fecha, fecha,fecha, fecha, fecha, fecha, fecha, fecha,fecha,fecha,fecha,fecha,fecha,fecha,fecha,fecha,fecha,fecha,fecha,fecha,fecha,fecha,fecha,fecha,fecha,fecha,fecha,fecha,fecha,fecha,fecha,fecha,fecha,fecha, uii uii uii uii uiui uii uii uiiu iiu ii irronn irronn

  18. irmãos disse:

    que hospital,jardim n tem hospital, a ser que costrua ,pacientes v p/ acari,currais novos,caico,parelhas ate ouro branco que vergonha, n tem rx, prefiro que feche n serve p/ os jardinense emfermos,p/ cabide eletoral.

  19. Segundo informações da Assessoria do Prefeito Padre Jocimar Dantas de Araújo do município de Jardim do Seridó o então Prefeito tem toda boa vontade de ajudar a saúde local inclusive o mesmo vem negociando a aquisição de 04 profissionais de saúde para dá assistência ao povo jardinense serão 04 médicos todos os dias atendendo diariamente a população o que antes não era feito em sua terra,outrossim o Padre vai mais adiante quando diz que não foi procurado se quer pela diretoria do atual Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz, principal instituição de saúde do seu município,segundo o próprio Padre seu objetivo é colocar “um médico 24 hs de plantão na referida casa de saúde” e o resto conclui o Padre é tudo briga da oposição.

  20. o problema é politico mesmo, mais é do lado do diretor do hospital, pois ele sabe que se o hospital fechar o padre é quem passa por ruim, o padre ofereceu 6.000,00 reais mensais de convenio e quer colocar 2 fiscais para ver onde o dinheiro vai ser aplicado, mais o diretor só quer 12.000,00 e so aceita 1 fiscal e vamos ser sinceros 1 pessoa é mais facil de subornar do que 2.

  21. br-427 de olho disse:

    É uma pena ter que informar que a atual presidencia do hospital e seus assessores, escondem dividas acumuladas na administração passada, para isso Robson, você só precisa ir a uma distribuidora de medicamentos ai de Caicó e conferir a divida… passa dos R$ 4.000,00 só nesta referida empresa!!!

  22. Bacurauu disse:

    Mim digam uma coisa como é q o prefeito eleito Pardre jocimar pode fazer alguma coisa pelo hospital de jardim do serido se o diretor Anesiano naum quer fazer nem um acordo com o prefeito levando para o msm politicagem ate pq o msm disse que la é um lugar privado…entao ja q o prefeito de jardim naum vai fazer nada pelo hospital q o msm naum deixa,qm fara?????anesiano?????deixem de orgulho e se acostumem q o prefeito querendo ou naum é o PADRE JOCIMAR…muitas coisas ele fara por jardim basta apenas ele pagar as rumbus q o ex prefeito deixou…é uma vergonha…tanto q dizia q amava jardim p fazer uma palhaçada dessa…é o padre querendo ou naum …Aceite aí robson pires ….Bjuss

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031