Hospital do Seridó recebe microônibus

A Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC), através da Subcoordenadoria de Educação Especial, entregou na manhã desta quinta-feira (23/12) mais três microônibus adaptados para alunos da rede pública com deficiência física. Com os novos veículos, a Secretaria Estadual de Educação passa a ter seis microônibus adaptados. Estão sendo investidos nos novos veículos a soma de R$ 504 mil, beneficiando a cerca de 150 estudantes com deficiências físicas de Natal.

Na ocasião foi firmado Termo de Cooperação Técnica entre a SEEC, instituições hospitalares e Casas de Apoio à Criança Adolescente com Câncer. São três as Instituições de Saúde beneficiadas: Hospital Varela Santiago, Hospital Maria Alice e Fundação Hospitalar Carlindo Dantas (Hospital do Seridó) em Caicó-RN.

Na ocasião o governo do estado através da secretaria de educação assinou convênio com o hospital do Seridó reconhecendo a classe hospitalar Sulivan Medeiros que trata de crianças portadoras de câncer.

2 respostas

  1. querido robson,agradecemos de coração a publicação do evento que aconteceu em natal,você nos ajuda a divulgar ações educativas em caicó.Mas houve um equivoco meu ou seu,os ônibus foram doados a natal e não ao hospital do seridó.Na ocasião da doação o secretario de educação do estado assinou convênio assumindo e reconhecendo a classe hospitalar sulivan medeiros que é a primeira do RN e funciona no hospital do seridó.Precisamos só corrigir o título da matéria.

    forte abraço

    que santana lhe proteja sempre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias