Hospital recebeu ações do Maio Amarelo

O Projeto Vida no Trânsito, do qual a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) faz parte, realizou mais uma ação do Movimento Internacional Maio Amarelo, que visa sensibilizar órgãos governamentais e não governamentais para se pensar um trânsito mais seguro. O Hospital Walfredo Gurgel, referência nas demandas relacionadas a vítimas de acidentes de trânsito, foi o contemplado nesse dia com programações que se desenvolveram durante dois turnos.

Durante o período da manhã aconteceram ações voltadas para os profissionais de saúde e acompanhantes das vítimas de acidentes de trânsito com a apresentação do Teatro Arte Interativa da Sesap. Também foi realizada uma palestra sobre a Lei Seca, ministrada pelo Capitão Isaac Gabriel.

À tarde ocorreu ação nos leitos com a participação do Teatro Arte Interativa, grupos de motociclistas, e os parceiros do Projeto Vida no Trânsito, em que foram distribuídos folders e cartilhas. “Queremos sensibilizar essas vítimas para que elas não sejam reincidentes e se transformem em multiplicadores da cultura de paz no trânsito”, explicou a responsável técnica pelo Projeto Vida no Trânsito no âmbito da Sesap, Lorrayne Vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias