Ibama notifica empresas de tecelagens em Jardim de Piranhas

rio-piranhas-bem-bacanaFinalmente surge uma luz no fim do túnel!

Pelo menos 60 empresas de tecelagens de Jardim de Piranhas foram notificadas pelo Ibama na chamada operação Piranhas/Assu que registrou muitas notificações em todo o Seridó nos últimos dias.

 Entre elas, matadouros públicos e lixões de várias prefeituras que foram autuados e fechados na região porque não tinha licença ambiental para funcionamento.

Em Jardim de Piranhas além dos produtos químicos que são jogados no Rio Piranhas a poluição ambiental com o barulho dos teares é muito grande. O Ibama promete agir com rigor.

Para o órgão somente haveria uma solução para acabar com o problema. A construção de um Distrito Industrial para a cidade onde todas as fábricas fossem acomodadas acabando com a poluição do Rio Piranhas e acabando com o barulho dos teares.

Sabe quando isso vai acontecer?

Dia de são nunca!!! As fábricas vão continuar acabando com a fauna e a flora no Rio Piranhas que vem morrendo aos poucos. Já faz muito tempo. Du… vi… de…ó… dó…

2 respostas

  1. Mande esses teares p Acari , pelo menos eles poluem mas geram empregos e renda . Pois aqui nem tem emprego nem renda . Só ficamos com a poluição , os empregos nunca chegaram ,á não ser em vespera de eleições.

  2. Há possibilidade de se gerar empregos sem poluição, os maus empresários adoram ouvir este clamor popular dos desesperados clamando por empregos e aceitando qualquer contrapartida, até encontramos uma explicação para o ato apesar de não ser justificável. Lutemos por empregos, afinal é a única forma de uma vida digna, no entanto, jamais aceitando que se traga junto à meia dúzia de empregos, geralmente com salários vis, a desgraça da poluição, pois, esta agrava a miserabilidade do povo. Se não houver esta conscientização, crianças e idosos, em especial, morrerão mais facilmente com o agravamento da poluição, é fato facilmente constatado nas periferias das grandes cidades brasileiras, onde a pobreza desesperada em busca de um mísero salário sai da pobreza e mergulham na miséria absoluta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias