Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
17/ago/2009

Ibama notifica empresas de tecelagens em Jardim de Piranhas


Por Robson Pires, em

rio-piranhas-bem-bacanaFinalmente surge uma luz no fim do túnel!

Pelo menos 60 empresas de tecelagens de Jardim de Piranhas foram notificadas pelo Ibama na chamada operação Piranhas/Assu que registrou muitas notificações em todo o Seridó nos últimos dias.

 Entre elas, matadouros públicos e lixões de várias prefeituras que foram autuados e fechados na região porque não tinha licença ambiental para funcionamento.

Em Jardim de Piranhas além dos produtos químicos que são jogados no Rio Piranhas a poluição ambiental com o barulho dos teares é muito grande. O Ibama promete agir com rigor.

Para o órgão somente haveria uma solução para acabar com o problema. A construção de um Distrito Industrial para a cidade onde todas as fábricas fossem acomodadas acabando com a poluição do Rio Piranhas e acabando com o barulho dos teares.

Sabe quando isso vai acontecer?

Dia de são nunca!!! As fábricas vão continuar acabando com a fauna e a flora no Rio Piranhas que vem morrendo aos poucos. Já faz muito tempo. Du… vi… de…ó… dó…


2 Comentários

  1. Mande esses teares p Acari , pelo menos eles poluem mas geram empregos e renda . Pois aqui nem tem emprego nem renda . Só ficamos com a poluição , os empregos nunca chegaram ,á não ser em vespera de eleições.

  2. Francisco Brito disse:

    Há possibilidade de se gerar empregos sem poluição, os maus empresários adoram ouvir este clamor popular dos desesperados clamando por empregos e aceitando qualquer contrapartida, até encontramos uma explicação para o ato apesar de não ser justificável. Lutemos por empregos, afinal é a única forma de uma vida digna, no entanto, jamais aceitando que se traga junto à meia dúzia de empregos, geralmente com salários vis, a desgraça da poluição, pois, esta agrava a miserabilidade do povo. Se não houver esta conscientização, crianças e idosos, em especial, morrerão mais facilmente com o agravamento da poluição, é fato facilmente constatado nas periferias das grandes cidades brasileiras, onde a pobreza desesperada em busca de um mísero salário sai da pobreza e mergulham na miséria absoluta.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 19 de Junho de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

junho 2018
D S T Q Q S S
« maio    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930