Iberê abre encontro que reúne grandes investidores internacionais até quarta feira

O governador Iberê Ferreira de Souza abriu oficialmente o Nordeste Invest – evento promovido pela Associação de Desenvolvimento Imobiliário e Turístico (ADIT), que reúne, até a próxima quarta-feira, dia 12, no Centro de Convenções de Natal, os maiores investidores, developers e operadoras do mundo. Trata-se do maior evento do mercado imobiliário e turístico do Brasil. A solenidade de abertura contou ainda com a presença do secretário estadual de Turismo, Múcio Sá, e do ministro do Turismo, Luiz Barretto.

Iberê destacou as principais atividades econômicas do Estado e o potencial de crescimento do RN. “O RN é um ator pró-ativo. Por isso, tenho certeza de que este evento será frutífero para todos. O Nordeste Invest é um marco neste tempo de boas obras e grandes realizações”, declarou o governador, enfatizando, por exemplo, que o número de turistas que escolhem o RN como destino vem crescendo a cada ano.

Pela primeira vez realizado na capital potiguar, o Nordeste Invest terá uma programação recheada de oportunidades de negócios (com as exposições do Salão Imobiliário e Turístico e com a Rodada de Negócios, que consiste em reuniões agendadas entre empresas compradoras  e ofertantes), e ampliação de contatos no Speed Networking, que promove encontros rápidos de apenas 3 minutos.

2 respostas

  1. Esse evento vai aumentar muito o potencial turístico do RN. É muito bom saber que o governador incentiva o turismo. Parabéns por mais essa ação, Iberê.

  2. O governo do estado sabe da importância do turismo para o RN. Por isso o governador está sempre investindo nesse setor. continue assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias