Iberê afirma que vice será definido pela coligação

Em entrevista à imprensa da capital, o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) voltou a dizer, nesta quarta-feira (07), que o nome do seu vice “será definido pela coligação”.

Sobre a possibilidade de ter Fernanda Maia, esposa do deputado federal João Maia (PR), ou a deputada Larissa Rosado (PSB) na sua chapa, Iberê elogiou as duas, mas reconhece que a decisão não depende somente dele.

O governador afirmou que também espera a resolutividade do problema que envolve a aliança entre PR, PMDB e PV.

Foto: Iberê Ferreira de Souza e Fernanda Maia

2 respostas

  1. Iberê está tão aperriado, assim como, a Ex-Governadora, que está mandando recados ao PR de João Maia através da impresa, senão vejamos:

    1 – D. Wilma dando “chave de roda” em reunião na noite do dia 06/04 (ontem) nos Dep. Estaduais “determinando” apoio incondicional a ela e a Iberê, isso porque ela sabe que se não contar com a “ajuda maciça” do governo, fatalmente perderá a eleição.

    2 – O Dep. Wober (umbilicalmente ligado a Wilma e agora a Iberê) amanhece o dia (07/04) dando entrevista às rádios de Natal e a Tv`s dizendo da “necessidade” da formação de um chapão: PSB, PR, PP, PT, PPS, PMDB entre outros.

    3 – no meio da tarde Iberê concede entrevista, em tese, afirmando que não dispensará o PR da coligação majoritária com o PSB.

    Resumo da ópera: Tadin de Henrique !!! Garibaldi Filho, não deixará o apoio a Rosalba, não por questões políticas … NÃO deixará o apoio a Rosalba por questões meramente, ou melhor, EMINENTEMENTE afetivas … e os assessores sabem disso !!!

    Assim … Tadin de Henrique ou apoia Rosalba (o que é morte na certa para seu projeto de ser Presidente da Câmara) contrariando o Governo Lula e a campanha de Dilma pois apoiará a candidatura de Agripino (inimigo mortal de Lula) … ou tenta impedir a candidatura de Iberê, o que ocasionaria uma revoada de apoios a Carlos Eduardo.

    Política é FODAAAAAAA !!! Né Garibaldi ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Xerife? veja só como esse Álvaro Dias do PDT tem prestígio. Os únicos prefeitos desse partido no Seridó apopiam evão trabalhar com força total para Iberê Governador, são eles: Antonio Macaco(PDT) de Jardim de Piranhas e Vanildo Fernandes(PDT) de Equador………eitha!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias