Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
07/abr/2010
ás 15:23
Publicado por Robson Pires na categoria

Iberê afirma que vice será definido pela coligação

Em entrevista à imprensa da capital, o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) voltou a dizer, nesta quarta-feira (07), que o nome do seu vice “será definido pela coligação”.

Sobre a possibilidade de ter Fernanda Maia, esposa do deputado federal João Maia (PR), ou a deputada Larissa Rosado (PSB) na sua chapa, Iberê elogiou as duas, mas reconhece que a decisão não depende somente dele.

O governador afirmou que também espera a resolutividade do problema que envolve a aliança entre PR, PMDB e PV.

Foto: Iberê Ferreira de Souza e Fernanda Maia


2 Comentários

  1. Rosalvo Alexandre disse:

    Iberê está tão aperriado, assim como, a Ex-Governadora, que está mandando recados ao PR de João Maia através da impresa, senão vejamos:

    1 – D. Wilma dando “chave de roda” em reunião na noite do dia 06/04 (ontem) nos Dep. Estaduais “determinando” apoio incondicional a ela e a Iberê, isso porque ela sabe que se não contar com a “ajuda maciça” do governo, fatalmente perderá a eleição.

    2 – O Dep. Wober (umbilicalmente ligado a Wilma e agora a Iberê) amanhece o dia (07/04) dando entrevista às rádios de Natal e a Tv`s dizendo da “necessidade” da formação de um chapão: PSB, PR, PP, PT, PPS, PMDB entre outros.

    3 – no meio da tarde Iberê concede entrevista, em tese, afirmando que não dispensará o PR da coligação majoritária com o PSB.

    Resumo da ópera: Tadin de Henrique !!! Garibaldi Filho, não deixará o apoio a Rosalba, não por questões políticas … NÃO deixará o apoio a Rosalba por questões meramente, ou melhor, EMINENTEMENTE afetivas … e os assessores sabem disso !!!

    Assim … Tadin de Henrique ou apoia Rosalba (o que é morte na certa para seu projeto de ser Presidente da Câmara) contrariando o Governo Lula e a campanha de Dilma pois apoiará a candidatura de Agripino (inimigo mortal de Lula) … ou tenta impedir a candidatura de Iberê, o que ocasionaria uma revoada de apoios a Carlos Eduardo.

    Política é FODAAAAAAA !!! Né Garibaldi ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. De novo aí... disse:

    Xerife? veja só como esse Álvaro Dias do PDT tem prestígio. Os únicos prefeitos desse partido no Seridó apopiam evão trabalhar com força total para Iberê Governador, são eles: Antonio Macaco(PDT) de Jardim de Piranhas e Vanildo Fernandes(PDT) de Equador………eitha!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031