Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
27/abr/2010
ás 19:18
Publicado por Robson Pires na categoria

Iberê cobra agilidade nas obras do aeroporto de São Gonçalo do Amarante

O governador Iberê Ferreira de Souza foi recebido no final da tarde de hoje pela diretora-presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Solange Vieira, que assegurou ao governador empreender todos os esforços que lhe couberem para agilizar o andamento do processo licitatório para as obras do aeroporto de São Gonçalo do Amarante tão logo for publicado o decreto que define a modelagem do novo aeroporto. Até porque, ressaltou a presidente da Anac, a obra está priorizada e foi inserida no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do governo federal.

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) é quem vai conduzir o projeto de concessão que viabilizará a construção do novo Aeroporto de São Gonçalo.

Ao governador Iberê Ferreira, a diretora-presidente da Anac  afirmou que “o aeroporto de São Gonçalo do Amarante é uma obra irreversível dada a sua importância não apenas para o estado do Rio Grande do Norte, mas para todo o país”.

Iberê se disse satisfeito com a conversa com a diretora-presidente da Anac e frisou que o Estado também está fazendo a sua parte para que a aeroporto de São Gonçalo do Amarante, que quando concluído será o maior terminal de cargas da América Latina, seja uma realidade. 

O Aeroporto Internacional de Cargas e Passageiros de São Gonçalo do Amarante terá a maior pista de pouso do Nordeste. Além da pista principal, projetada para ter 3.000 metros de extensão e 60 metros de largura (a do Aeroporto Augusto Severo possui 2.600 metros por 45 metros), o Aeroporto de São Gonçalo terá mais cinco pistas de táxis, com dimensões variáveis.


2 Comentários

  1. CARLITO disse:

    Gente esse aeroporto de Sao Goncalo nao vai sair nunca do papel.
    O Estado do Ceara correu na frente de nos, e esta construindo um aeroporto internacional em Aracati, que a obra ja esta em fase de conclusao. Mais uma vez LULINHA 51 nos passou para traz.
    Agora para mandar um traficante colombiano para penitenciaria de Mossoro ele foi bastante agil.
    Sera que temos motivos para votar em DILMA GUERRILHEIRA e a cambada do PARTIDO DOS TERRORISTAS(PT)??
    Facamos uma analise!!

  2. KAKARECO disse:

    Muito bem Iberê! tô apostando em você…….ixe! deu rima, hehehehehehehe!!!!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 24 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031