Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
13/abr/2010

Iberê começa a demitir quem está contra ele. Cargos de Caicó na mira


Por Robson Pires, em

Não falei?

 O governador Iberê Ferreira de Sousa (PSB) garantiu que não ia fazer nenhuma caça as bruxas. Porém, não iria aceitar bola fora.

Já está cumprindo a promessa. Quem não estiver alinhado com sua candidatura à reeleição corre o risco de ser demitido dos cargos comissionados.

Hoje foi exonerada a esposa do ex-deputado estadual Francisco José (PMN) da direção-geral do Hospital Regional Rafael Fernandes, de Mossoró.

O ex-deputado é eleitor da chapa: Rosalba Ciarlini (DEM) e Robinson Faria (PMN), respectivamente, candidatos a governador e vice-governador.

Em Caicó, tem gente dando caganeira e tomando altas doses de lexotan. Os cargos comissionados indicados pelo deputado estadual Vivaldo Costa (PR) no município correm risco. O Papa-Jerimum apóia a candidatura de Rosalba Ciarlini.

Esperança: que o prefeito Bibi Costa e o deputado João Maia, além da ex-governadora Wilma de Faria (PSB) intercedam junto a Iberê.

Senão…

Ontem, o deputado Gustavo Carvalho já pediu a cabeça do diretor do Detran de Caicó, Paulo de Brito. Indicação de Vivaldo Costa. O deputado Nelter Queiroz intercedeu a favor de Paulo e o manteve no cargo.


2 Comentários

  1. Marcos disse:

    XERIFE NA CENTRAL DO CIDADÃO TEM VÁRIOS CARGOS INDICADOS POR VIVALDO E INCLUSIVE MUITA GENTE DA PREFEITURA.SERÁ QUE IBERÊ É TÃO BURRO PARA TIRAR TANTA GENTE A PONTO DE FECHAR O ORGÃO???PORQUE É ISSO QUE VAI ACONTECER SE TAIS MEDIDAS FOREM TOMADAS ANTES DA ELEIÇÃO.

  2. turma unida disse:

    O Governo Burro, foi o primeiro que vi entrar em uma administração demitindo. Ele faz o contrário. porra é?

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 25 de Maio de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

maio 2018
D S T Q Q S S
« abr    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031