Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
07/abr/2010
ás 13:18
Publicado por Robson Pires na categoria

Iberê desdenha de Vivaldo Costa

Segundo soube o Xerifinho, o deputado estadual Vivaldo Costa (PR) tem uma grande mágoa do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), que é pré-candidato do sistema situacionista.

Durante entrevista na cidade de Parelhas, Iberê teria chamado Vivaldo de suplente.

E o Papa-Jerimum não teria gostado nada do desdém.

Devido a esta e outras insatisfações, ele decidiu abraçar o projeto política da senadora Rosalba Ciarlini (DEM0, pré-candidata de oposição ao governo.

Vaidade tem preço…

A propósito, Vivaldo declarou outro dia: não conheço Iberê Ferreira de Sousa. Já teria sido o troco.


7 Comentários

  1. Dom Quixote disse:

    Pois Vivaldo com essa vaidade todinha vai ficar é sem mandato pra deixar de ser besta !!! A prórpia Rosalba (agora candidata de Vivaldo) exigiu do mesmo que não a acompanhasse na visita que fez a algumas cidades do seridó na semana santa.

    Vivaldo foi muito é papangú de ter deixado de apoiar Iberê por esse motivo … pelo certo, ele (vivaldo) queria que Iberê, por acaso, chamasse-o de Governador pelo fato de ter exercido o cargo após afastamento de Agripino ? Talvez devesse ter chamado de Prefeito (de Caicó) mesmo não tendo este cargo ? Quem sabe o melhor era ter chamado de DEPUTADO, mesmo sem ele ser ? … Ora bolas !!! Vivaldo é SUPLENTE de Deputado Estadual e é como tal que deve ser lembrado no momento atual da política do RN.

    E só lembrando, e melhor procurar uma ceroula, poeque nem suplente ele vai ser mais. Pronto !!!

  2. José do Patrocínio Chianca disse:

    Meu caro Xerife, sobre Iberê ter se referido a Vivaldo como suplente acho que ele tem mais do que razão, um homem com a seriedade e história de Iberê certamente não tem tempo para “bajular quem quer que seja.”

    Ademais o suplente de deputado Vivaldo precisa é se colocar no seu lugar de SUPLENTE e entender que está ultrapassado na política, pelo menos é o que atestam as DEMOCRÁTICAS urnas que o colocaram em decadência eterna, três eleições seguidas perdidas.

    A derrota é a cara de Vivaldo Costa, político em decadência a mais de uma década tentou fazer um giro este ano e acabou fazendo giral contra sí próprio. Esta será a mais desastrosa derrota de Vivaldo, é só esperar pra ver.

    O resto é conversa fiada.

  3. Fátima Santos disse:

    kkkkkkkkkkkkk , agora sim!!! Ele é o que???? SUPLENTE, SIM SENHOR!!!

  4. observador disse:

    xerife e por acaso o Governador Ibere mentiu?

  5. Javas disse:

    E esse Vivaldo é o quê? Senador? É suplente sim, e por pouco tempo porque na próxima eleição não tira nem fino. Esse cara se acha o máximo. Pensa até que pode decidir uma eleição. Se enxerga!!!! Tu não tens voto nem pra si, vai ter pros outros?????

  6. De novo aí... disse:

    Nada a corrigir, continúa suplente!

  7. Por coitado de vivaldo disse:

    vivaldo vai ser promovido de suplente para sumido. CHAU

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031