Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
23/maio/2010

Iberê fala de sua candidatura à reeleição e escolha do nome do vice


Por Robson Pires, em

Essa semana, o senhor encerrou uma importante fase no seu tratamento contra o câncer.

Algumas pessoas ainda se questionam se o senhor terá condições físicas de suportar o ritmo da campanha eleitoral.

O que o senhor acha disso?

Eu sou candidato à reeleição. Eu venci um câncer, que considero ter sido o maior desafio de minha vida. Não sou nenhum aventureiro.

Tenho 40 anos de vida pública e não tenho vaidade nenhuma. Não tenham dúvidas: se eu sentisse que não estou em condições físicas de me colocar como representante do povo, eu não enganaria ninguém.

O tratamento de radio, e principalmente quimioterapia, não é fácil. Ainda assim, o senhor procurou manter uma rotina, inclusive de eventos públicos.

O que move o senhor a suplantar essas dificuldades?

A certeza de que o nosso trabalho pode melhorar a vida da população. A certeza de que nossos esforços representam muito para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte.

O que me move é saber que nosso projeto político dá a devida importância a cada cidadão deste estado.

Que avaliação o senhor faz da aliança PMDB, PR e PV? Alguns adversários avaliam que o senhor foi o principal prejudicado por ela. O senhor concorda?

Se eu dissesse que fiquei satisfeito eu estaria mentindo. Mas respeito essa decisão. Inclusive eu não posso intervir nas decisões de outro partido que não seja o meu, o PSB.

Muitas vezes, na política se atinge o possível e não o desejado. Mas eu conversei com o deputado João Maia e com o deputado Henrique Alves e sei que eles estão engajados no nosso projeto político.

Eles são homens comprometidos com o Rio Grande do Norte e saberão honrar esse compromisso.

Que perfil o senhor entende ser o mais adequado para nortear a escolha do seu vice? O candidato será escolhido dentro do PT?

Como eu tenho falado sempre, a nossa estratégia é não se concentrar no nome de quem será vice agora. Temos excelentes quadros em nosso grupo. Mas quem indica o vice é a coligação e esse nome só será escolhido em junho.

Trechos da entrevista do governador Iberê Ferreira de Sousa a repórter Flávia Urbano na edição do Diário de Natal de hoje.


Nenhum Comentário Até o Momento, Seja o Primeiro a Comentar!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 22 de Junho de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

junho 2018
D S T Q Q S S
« maio    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930