Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
15/jul/2009

Iberê Ferreira: “A divisão do nosso grupo poderá nos levar a derrota em 2010”


Por Robson Pires, em

ibere-fala-sobre-joaoO vice-governador Iberê Ferreira de Souza disse que concorda com alguns critérios apontados pela governadora Wilma de Faria para a escolha do candidato governista ao Governo do Estado em 2010.

Wilma apontou três critérios:

– Aceitação popular do candidato junto ao eleitorado

– Perspectivas de vitória do candidato

– Índice de rejeição do candidato.

“Até o final do ano eu preencho todos esses critérios”, afirmou Iberê em entrevista ao Jornal da 96FM nesta quarta-feira(15).

Iberê negou que esteja sendo favorecido por Wilma em detrimento dos demais pré-candidatos ao Governo da base aliada da governadora.

“Eu não estou sendo favorecido. Eu estou realizando o meu trabalho na condição de vice-governador. O problema é que geralmente os vices são sempre vices, não têm tido uma atuação mais efetiva. Eu sou um vice atuante e que tenho uma parceria com a governadora na administração estadual”, afirmou Iberê.

Iberê frisou que não está preocupado com os baixos índices que seu nome vem tendo nas pesquisas de opinião pública. “Eu não vi nenhuma dessas pesquisas. Mas também não contesto os números. Tenho ainda um ano para trabalhar e consolidar minha candidatura”, assinalou o vice-governador.

União – Iberê acredita que o sistema governista sairá unido nas eleições de 2010. Ele ressaltou que tem conversado com os deputados João Maia e Robinson Faria e tem ouvido deles a necessidade do grupo governista sair unido.

“Todos somos políticos maduros e sabemos que nossa divisão pode nos levar à derrota”, enfatizou o vice-governador.

O pré-candidato do PSB a governador disse ainda que além de Robinson Faria e João Maia, também tem conversado com lideranças do PT e do PMDB. “E a partir de agosto nós iremos conversar com outros partidos”, afirmou.

Iberê disse que as conversas com o deputado federal Henrique Alves e com o senador Garibaldi Filho têm sido “muito boas”.

E sobre o PT ele declarou: “As possibilidades de o PT ficar conosco são enormes”.

Por Oliveira Wanderley


3 Comentários

  1. Manoel Hemeterio disse:

    Iberê, todo mundo sabe que o seu grupo será derrotado. Quando o povo quer, não tem quem evite. Por onde ando o povo so fala na ROSA.

  2. observador disse:

    Sr.Manoel, d mesma forma que se falavam q Garibelde era governador de ferias na ultima eleiçao. Em eleiçoes existe favorido nao vencedor antecibado.

  3. ANA LISTA disse:

    Isso mesmo, Xerife, concordo com o Sr. Iberê: Unidos, jamais seremos vencidos.
    Assim, como ele não tem chances, deverá apoiar um nome que tenha condições de levar o grupo da Guerreira à vitória. Talvez João Maia.
    Fica a sugestão.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 18 de Junho de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

junho 2018
D S T Q Q S S
« maio    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930