Iberê nas Rocas em Natal: “quero ser governador para trabalhar e melhorar a vida das pessoas”‏

O governador Iberê Ferreira, candidato à reeleição pela Vitória do Povo (PSB, PT, PTB e PPS), participou da reunião promovida pelo vereador e candidato a deputado estadual Hermano Morais (PMDB), na noite desta segunda-feira (30), na sede do Clube Araruna, no bairro das Rocas, em Natal.

Diante de um público formado por muitos estudantes, mulheres e trabalhadores, Iberê enfatizou que quer ser novamente governador para “fazer uma revolução na educação do Rio Grande do Norte”.

“Vou priorizar a qualificação profissional, para dar oportunidade para nossos jovens ocuparem os empregos que serão criados com o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante e com a Copa do Mundo”, declarou.

Iberê lembrou que, muitas vezes, a falta de oportunidades termina favorecendo o envolvimento de uma parcela da juventude com as drogas e com o crime. Ele observou que 95% dos casos de violência ocorridos no RN têm relação direta com o problema das drogas.

“Minha vontade é trabalhar para melhorar a vida das pessoas. Apenas a educação pode criar as condições para que nossos filhos e filhas tenham uma oportunidade e não sejam alvos das drogas nem do crime”, frisou.

3 respostas

  1. Agora vai prometer até a entrada no céu!!!!!!!! Rosalba governadora!!!!!!!!! Bom que a pesquisa do Ibope que vale é a que dá vantagem a Dilma,a que dá vantagem a Rosalba num vale não? Ave mariaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

  2. Pergunta.: E ele não está sendo o governador nesse momento??? Pq não começou a melhorar como anda dizendo??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias