Iberê: O RN não será uma trincheira da oposição

O governador Iberê Ferreira reafirmou sua confiança na ida ao segundo turno, pediu ao povo para comparar os candidatos e frisou que não acredita que o Rio Grande do Norte será uma “trincheira da oposição”.

“O RN não vai ser uma trincheira para a oposição lutar contra todos os avanços sociais do Brasil. O povo é sábio e vai escolher quem tem melhores condições para fazer o Estado seguir mudando e transformando a vida das pessoas”, declarou.

Iberê disse que, no próximo domingo (3), as pessoas terão a chance de, através do voto, escolher o futuro do Brasil e do Rio Grande do Norte. Ele pediu que o povo “escolha com consciência” para não errar e escolher o caminho errado.

“Está chegando a hora de decidir se vamos continuar ou não com as políticas públicas que melhoraram a vida de milhões de pessoas no Brasil e no Rio Grande do Norte. Para seguir mudando e avançando só há um caminho: votar em Dilma para presidente e em Iberê para governador”, defendeu.

Presenças

Além de Iberê, Vilma, Hugo e Eduardo Campos, o comício da “Vitória do Povo” em Parnamirim foi prestigiado por diversas lideranças da cidade, entre os quais os seis vereadores que apoiam o governador: Taveira (presidente da Câmara Municipal e candidato a deputado estadual), Diniz, Clênio, Siderley, Paulão e Valquíria. Os suplentes de vereador Dinarte e Santana também integraram a comitiva da “Vitória do Povo”.

Várias comitivas de cidades do interior também estiveram em Parnamirim e ajudaram a fazer uma grande festa para Iberê, Vilma e Hugo. As caravanas foram comandadas pelos prefeitos Nivaldo (Baia Formosa), Péricles (Santa Cruz), Cenira (Jundiá), Lucídio (Frutuosos Gomes), Erço (Arês), Jorginho (Tangará), Carlinhos (Campo Redondo), Robson (Japi), Benes Leocádio (Lajes) e Zenilton (São Bento do Trairi).

O palanque da “Vitória do Povo” contou ainda com a deputada federal Fátima Bezerra (PT), os deputados estaduais Fernando Mineiro (PT) e Gustavo Carvalho (PSB) e os candidatos a deputado estadual Cláudio Porpino (PSB), Fábio Dantas (PHS), Tomba (PSB), Glauco (PT), Eron (PT), Jota Jota (PT) e Antônio Júnior (PSB). A vereadora natalense Júlia Arruda (PSB), o ex-deputado estadual Leonardo Arruda (PSB) e o deputado estadual licenciado Arlindo Dantas (PHS) completaram o “Time de Lula” em Parnamirim.

2 respostas

  1. Aqui vai a minha sugestão como última tentativa para salvar tio Berê, mainha Wilma e Hugo Manso: Trazer, urgente, o Papa Bento XVI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias