Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
14/nov/2009

Iberê participa de expedição ambiental com prefeitos de Jardim do Seridó, Parelhas e Carnaúba dos Dantas


Por Robson Pires, em

ibere e prefeitos hojeO vice-governador e secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Iberê Ferreira de Souza, participou hoje (14)  da expedição da microbacia hidrográfica do rio Cobra, manancial que engloba os municípios de Parelhas, Carnaúba dos Dantas e Jardim do Seridó. Antes da caminhada que percorreu trechos do rio, Iberê visitou, ao lado dos prefeitos Chico do PT (Parelhas), Alexandre Dantas (Carnaúba dos Dantas) e Jocimar Dantas (Jardim do Seridó), a feira livre e a reforma do mercado de Jardim do Seridó. “Eu conto com a compreensão do vice-governador para que olhe nosso município com carinho e atenda nossos pleitos”, disse padre Jocimar.

O vice-governador afirmou ao prefeito que o seu apoio está garantido no que for possível para atender as necessidades da população seridoense. “Estarei atento a todas as reivindicações colocadas pela população e espero poder sempre ajudar”, disse.

O projeto da Semarh visa a recuperação do rio Cobra, manancial degradado em decorrência do lançamento de efluentes líquidos sem tratamento vindos do esgotamento e de parte das áreas urbanas dos municípios. “Esse é um momento impar porque retrata a conscientização da população em mudar essa realidade”, afirmou Chico do PT, prefeito de Parelhas.

Iberê Ferreira lembrou que a participação dos jovens é fator de suma importância, uma vez que garante a continuidade das ações e o comprometimento com o meio ambiente. Ele convocou as crianças e adolescentes a se empenharem nas atividades de recuperação do rio Cobra. “Vou autorizar a realização de concursos entre os jovens para estimular o trabalho e empenho de4 todos”, disse o vice-governador. “Nós não podemos deixar de aproveitar essa oportunidade de fazer viver5 novamente esse rio de vital importância”, concluiu o prefeito de Carnaúba dos Dantas, Alexandre Dantas.

Foto: Iberê e prefeitos de Jardim do Seridó e Carnaúba dos Dantas


1 Comentário

  1. filma disse:

    Enquanto Iberê trabalha, os outros vivem de festa.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 20 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930