Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
11/dez/2010

Iberê poderá deixar o PSB de Wilma. Ninguém quer ficar debaixo de pau que não dá sombra…


Por Robson Pires, em

O governador do Rio Grande do Norte Iberê Ferreira de Souza (PSB) já repetiu diversas vezes que não pretende abandonar de jeito nenhum a vida pública quando largar o governo do Estado no final deste ano e entregar o cargo a governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM).

Pele menos duas hipótese estão nos planos de Iberê. É o que se comenta nos meios políticos: ele deixará o PSB e voltará a disputar uma vaga de deputado federal nas próximas eleições estaduais. E qual será o novo partido de Iberê? Poderá ser o PMDB? Sim! Basta que a legenda faça o convite, dizem.

Se Iberê for para o PMDB ou outro partido qualquer, ele levará ao isolamento político a ex-governadora Wilma de Faria (PSB). A guerreira, dona na legenda no Estado, ficará praticamente sozinha. Seu partido se esfacela. A verdade é que Wilma amargou a pior derrota de sua trajetória política quando insistiu em disputar uma vaga no Senado. Dificilmente se erguerá. E ninguém quer ficar debaixo de pau que não dá mais sombra. Enquanto aguarda os acontecimentos políticos e uma possível nomeação para algum cargo no futuro governo de Dilma Rousseff (PT), Wilma descansa (na foto). Mas, um lembrete: a guerreira já fez coisas impossíveis na política deste Estado. Verdade?


6 Comentários

  1. Coisa Feia! disse:

    Vc disse bem: Já fez, não faz mais. Acabou-se. Na politica , precisa de novidade. Ela já foi a novidade. Agora está desgastada. Sempre será lembrada da operação HIGIA, OUro Negro, superfaturamento da ponte de todos… e etc

  2. Paulo Roberto de Souza disse:

    Todo desprezo e decadência política pra ela é muito pouco!!!!! Olhe como essa guerreira(KKKKK) deixou o estado,quebrado!!!!!

  3. Zeca Galvão disse:

    Sempre foi assim, ninguém que saber dela, mas quando vai disputar uma eleição todos tem medo dela. Por isso tô com vc guerrelheira.

  4. Intojado disse:

    Wilma tá igual xique-xique: Nem presta pra lenha ( no bom sentido) nem dá sombra, nem presta pra se escorar.

  5. Batista disse:

    “Dificilmente se erguerá.”Discordo,caríssimo.Lembra-se de Fernando Collor de Mello?…

  6. : AUXILIAR DO XERIFE (O cabo gordo) disse:

    AO BATISTA…

    A diferença entre eles, Batista, é que Fernando Collor não roubou e nem deixou roubar! Por isso foi posto pra fora… A prova disso é que ele foi “inocentado em 26 processos” aos quais fora indiciado injustamente.

    Nenhum político no Brasil foi tão fiscalizado quanto Collor de Mello e depois inocentado pela PF e MPF. Será que mainha Wilma aguentaria uma fiscalização dessa com o filho que ela tem???

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 21 de Junho de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

junho 2018
D S T Q Q S S
« maio    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930