Iberê promete começar em junho adutora Parelhas/Carnaúba dos Dantas

Uma boa notícia foi transmitida pessoalmente pelo governador Iberê Ferreira ao prefeito Alexandre Dantas, em Brasília. “Prefeito! Se prepare que iniciaremos a construção da adutora de Carnaúba dos Dantas em junho de 2010!” disse o governador sob o olhar sorridente de Alexandre.

Alexandre Dantas tem dito por onde anda que a adutora será a redenção e o remédio à tanto sofrimento que a população Carnaubense já passou, durante anos, que é a falta de água no período de estiagem.

Muitas localidades da zona urbana ainda não têm sequer rede de abastecimento exatamente em razão da precariedade no atual sistema de água de Carnaúba. “Quando o inverno é regular o sistema funciona por pouco mais de um ano; quando não chove, a solução é o carro pipa. Essa é a realidade da nossa terra” afirma o prefeito.

Além de Carnaúba dos Dantas, as comunidades rurais de Juazeiro e Santo Antônio da Cobra (Parelhas) também serão atendidas pela adutora.

4 respostas

  1. Será??? O povo de Carnaúba só acredita vendo a obra pronta, porque de promessa já tamo cheinho. Quem prometeu e não fez: Wilma (disse que Faria), Zé Agripino, Garibaldi, Fernando Bezerra, Geraldo Melo, quer dizer, isso já rendeu voto demais. Não é possível que só a população de Carnaúba é que tenha problema de água, nós sempre somos os últimos a ser atendidos. Isso é o preço da cidade que fica na divisa do Estado e tem poucos eleitores. Até quando?

  2. Como sempre em ano de eleição, os marajás tentam mostrar uma imagem de “COMBATENTES DOS POBRES”. Estou cheio de demagogia e hipocrisia. Esta adutora já pra ter sido feita a muito tempo, ou então um açude de vergonha para a cidade. Mas espere! O curral eleitoral tem muito gado para desperdiçarmos! Acho eu que esse deve ser o pensamento dos políticos da elite em Brasília. Pena que nós, os “pobres bovinos do curral eleitoral” quanto mais levamos fumo, mas gostamos e sorrimos. Esta construção não me traz felicidade alguma, mas sim revolta e desprezo contra uma classe de políticos corruptos e sanguessugas.

  3. Acho engraçado esse povo. Iberê, quando era secretário de Recursos Hídricos fez um dos maiores programas de adutoras e de perfuração de poços do RN. ele sempre trabalhou para levar água de qualidade para a população e agora vem vocês falando que é por causa da eleição. façam-me o favor. Iberê é um home sério e comprometido. Eu acredito nele.

  4. só acredito vendo um vendedor de bulacha arrumar uma adutora.zeca pantaleão é forte não conseguiu esse prefeitin vai conseguir. arri lá…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias