Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
25/nov/2009

Idiota!!!


Por Robson Pires, em

sergio cabral

Esse governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, é um verdadeiro idiota. Pra não dizer “papangú de galocha”.

Acusou os deputados nordestinos de encabeçarem a idéia de “roubar o Rio de Janeiro” na questão da distribuição dos royalties do petróleo na área já licitada do pré-sal.

Ora! O Pré-sal é um programa nacional. Não é um programa exclusivo do Rio. Nada mais justo do que os royalties sejam distribuídos em pé de igualdade. Com o Nordeste e outras regiões.

Palmas para os deputados nordestinos que estão nessa luta.

E eu quero mesmo saber se o prepotente do Sérgio Cabral vai ganhar essa sua “guerrinha” para aparecer na mídia junto aos cariocas.

Vá se “réar” prá lá!


3 Comentários

  1. João Paulo de Medeiros Santos disse:

    O governador, em parte, tem razão. Os Estados produtores serão os que mais sofrerão impactos ambientais causados pela extração, logo necessitarão de mais recursos (ps. quanto “ão”!!). Por outro lado, é dever do Estado intervir na economia de forma a não disparar ainda mais as desigualdades sociais e regionais.

  2. caicoense disse:

    somos nodestino mas temos hora certo seu seu governador, nao é a sim voce que se fala de nois cabra da pesti, pois acho que quem viver de roubo e voce. IDIOTA, PAPANGÚ GALOCHA.VALEU XERIFE.

  3. CONTERRÂNEO disse:

    Quanto a impactos ambientais, isso praticamente não existe, pois a Petrobrás tem uma política de proteção ao meio ambiente muito eficaz – SMS/SEGURANÇA,MEIO AMBIENTE E SAÚDE. Corre risco sim, mas não é certeza existir o impacto. Com relação à camada do pré-sal, o dono é a UNIÃO e não o estado, conforme nossa LEGISLAÇÃO.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930