Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
13/maio/2010
ás 19:54
Publicado por Robson Pires na categoria

III Acari Moto Fest movimentará final de semana em Gargalheiras

O Gargalheiras Moto Clube estará realizando neste final de semana, (14, 15 e 16) no Povoado Gargalheiras, município de Acari, o III Acari Moto Fest. O evento que já é destaque entre os dez melhores do nordeste neste seguimento reúne centenas de motociclistas da várias regiões do país.

De acordo com o diretor social do grupo, Tamires Azevedo, em entrevista ao Programa Ismael Medeiros na FM Gargalheiras, ele garantiu que está tudo pronto para a grande festa. “A programação está fechada e a toda momento um novo clube confirma participação no evento. Entre as atrações que animarão o Moto Fest está a banda natalense Uskaravelho, o Forrozão Ta Na Cara, a Banda Feras e muitas outras”.

O III Acari Moto Fest, é realizado pela Associação Gargalheiras Moto Clube em parceria com a prefeitura municipal de Acari. Mais informações visite o site www.gargalheirasmc.com.br.


4 Comentários

  1. alberto disse:

    A problemática do destino do lixo acariense tem se tornado cada vez mais notória. Durante a semana passada um morador entrou em contato com o blog e pediu que eu fotografasse e fizesse uma matéria sobre mais um local onde o acúmulo do lixo se evidencia (fotos acima). O local fica situado nas proximidades da Secretaria Municipal de Obras, no bairro Ari de Pinho. Fica registrado aqui, portanto.

    Duas matérias publicadas no blog em Outubro de 2009 denunciaram o acúmulo do lixo no antigo campo de aviação acariense, enquanto a Unidade de Compostagem de Lixo, criada justamente para receber essa demanda, encontra-se abandonada há mais de 10 (dez) anos. Os links das referidas matérias seguem abaixo:

    O retrato do abandono: Campo de Aviação, Patrimônio Histórico e Cultural de Acari, esquecido pelas autoridades

    Unidade de Compostagem de Lixo de Acari está abandonada
    Publicado por Romeu Dantas às 19:41:00 1 comentários, Deixe seu Comentário Categorias: Denúncia, Opinião, prefeitura municipal de Acari

  2. alexandre disse:

    Buracos e mais buracos na Rua Cantídia Galvão – Capítulo 2
    Mais uma vez os buracos voltam a aparecer na Rua Cantídia Galvão, no bairro Ari de Pinho em Acari. Um problema que já virou tradição, pela ineficiência do poder público em tentar solucioná-lo. Confira fotos abaixo:

  3. TRE disse:

    Rapaz, a oposição de Acari tem a mesma militância internética da Dilma! Se a cidade tem alguma coisa boa (o evento) logo vemos comentários depreciativos a cidade. Lula faz questão de mostrar que o Brasil só passou a existir depois dele. A oposição de Acari tenta mostrar que a cidade só vai ter alguma coisa boa quando ganharem. Um conselho: grandes expectativas geram grandes decepções…

  4. carlos disse:

    TRE ESTOU CURIOSO PARA SABER SE ESSAS DOIS MATERIAS E VERDADE OU MENTIRAS ? SOBRE O PROBLEMA DO LIXO, E OS BURACOS NA RUA CANTIDIA GALVÃO. ESTOU ENVERGONHADO COM ESSA MATERIA.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 19 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031