Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
14/nov/2008

Ilha de Santana vai continuar fechada. Até quando? Só Deus sabe…


Por Robson Pires, em

A ilha de Santana de Caicó permanecerá fechada até o mês de dezembro. Pelo menos foi à informação dada ao blogue pelo prefeito da cidade, Bibi Costa.

Ele disse que foi feito um convênio no mês de julho entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado que perdeu a validade. O convênio foi feito em julho. Logo em seguida veio a campanha política e ficamos impossibilitados de contratar pessoal para trabalhar no local por causa da lei eleitoral. O governo chegou a repassar um montante de R$ 31 mil reais para a contra da prefeitura por fora do convênio. Devolvemos o dinheiro, pois não foi utilizado, disse Bibi.

Que acrescentou: também não podemos contratar ninguém até dezembro. Em janeiro vou procurar o secretário de infra-estrutura, Adalberto Pereira, para que ele mande fazer o processo de licitação dos quiosques. A Prefeitura topa administrar a Ilha. Topa fazer o convênio com o Governo. Mas, com todas as garantias. Temos a melhor boa vontade. Mas, isso somente será definido no próximo ano, declarou o prefeito.

Isso é uma novela da pôrra essa tal dessa Ilha!!! P.q.p…

Sei não, visse?

E a Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, ficou assombrada quando lhe perguntaram outro dia quando a Ilha iria ser aberta.

Respondeu assustada: e Bibi não abriu a Ilha não?

Dá vontade de rir com um negócio desses…

 


9 Comentários

  1. Aquino Lins disse:

    =======================================================

    Sempre fui um dos mais intusiasmados com a construção e abertura da Ilha de Sant’Ana ao povo de Caicó e Visitantes, por acreditar na importância dessa obra pra todos.

    Tá mais do que na hora do administrativo municipal caicoense tomar postura e arranjar competência para fazer funcionar essa tão maravilhosa obra que foi presenteada a Caicó.

    Esperamos ainda que, a tão “competente” comissão de Licitação da Pref. Mun. de Caicó, comerce a agir e se programe com vistas nos prazos licitatórios os quais já devia ter conhecimento, pra que não continue justificando incompetência culpando os prazos licitatórios. Só lembrando o Carnaval 2009 vem ai. Será que serão os mesmo atropelos e “gambiaras” dos anos anteriores.

    =======================================================

  2. Q W D disse:

    vam a mossoro e veja a praça da criança e do reencontra estas duas ferramentas estalada na ilha vam fazer com que funcione a ilha de que nada serve.

  3. Luiz Antonio disse:

    É incrível o que esses políticos fazem com o dinheiro do povo. Foi gasto milhões de reais nessa tão famosa ilha e o povo a ver navios. Já marcaram diversas datas para inaugurá-la e até aqui, nada. Será que os acessores da Governadora não sabiam que naquela épóca não podiam fazerem reparses? Será que os acessores do Prefeito não sabiam que naquela época não podiam receber reparses? Se não sabiam, PARABENS. QUANTA INCOMPETÊNCIA.

  4. OJUARA disse:

    Brincadeira uma coisa dessas, viu?!
    Nós cidadãos lutamos para a melhoria na infra-estrutura de nossa cidade, lutamos para desenvolver o turismo e promover o bem-está caicoense, depositamos confiança na construção da Ilha de Snat’Ana que tanto já foi falada… e para que se está entregue às moscas???

    Na hora de fulaninho se beneficiar às custas da Ilha, sabe falar bem, falar bonito… Mas agora, depois de feita, não querem ter a responsabilidade em sua manutensão e fica nesse jogo de passar a bola p/ o outro…

    Aaaffff…

    A Ilha de Sant’Ana, ao meu ver, só trouxe e ainda trará muitos benefícios à Caicó… mas para tal, precisa funcionar, né?!

  5. Francisca disse:

    HOME PELO AMOR DE DEUS!!!!MANDE IMPLODIR ESSA TAL DE ILHA PARA ACABAR COM ESSA AGONIA….TANTA COISA IMPORTANTE PARA TRATAR EM CAICÓ E FICA ESSA PORCARIA DE ILHA SEM SERVIR PARA O POVO…DEIXE O RIO TOMAR SEU CURSO NORMAL…

  6. Alexandre Muniz disse:

    Alguns politicos ainda nao aprenderam a interpretar as respostas que o povo vem dando nas ultimas eleições, e continuam inssistindo nos erros. Para bom entendedor…

  7. Maria Bonita disse:

    Cabe uma perguntinha o prefeito diz que até dezembro não pode contratar ninguém para cuidar da Ilha, ele diz isso considerando a lei eleitoral, então como funcionária da prefeitura pergunto: A tal lei eleitoral também não é impedimento para que as gratificações dos funcionários sejam retiradas? Segundo o que foi dito é que a “bendita”lei, impede benefícios e prejuízos.Aguardamos a resposta da competente assessoria do Sr. prefeito.

  8. maria vale disse:

    esse excelente espaço só serviu para os interessados na sua construção passarem a mão no dinheiro do povo ( propinas ) e depois de pronta virar um presente de grego que ninguem quer assumir. Cadê aqueles que se propagavam o pai da obra? será preciso fazer um teste de DNA p saber que vai assumir? Cadê o povo que nao se manifesta e assiste passivo a tudo isso? minha gente se isso fosse em um pais sério o povo ja teria ido tomar a posse da ilha pois foi feita p o povo com o dinheiro do povo. Tomem e cobrem uma atidude desses politicos enrolões.

  9. Sandra Raissa disse:

    Agora, ela vem fazer a Ilha de Sta. Luzia, em Mossoró. Prá estar fechada??? obra feita por ROSALBA E FAF? aqui, abre!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930