Inconformado com derrota ex-vereador agrediu o irmão do prefeito de Jardim de Piranhas

O ex-vereador de Jardim de Piranhas, Raimundo Gonçalves, inconformado com sua derrota para o legislativo municipal na eleição de domingo passado, dia 5 de outubro, esbofeteou o empresário do ramo de tecelagem, Zé Macaco, proprietário das Indústrias Monkey em plena via pública.

O fato aconteceu na manhã desta quarta feira, dia 8 de outubro, e foi testemunhado por algumas pessoas que passavam no local.

Raimundo culpou Zé Macaco pelo seu insucesso eleitoral.

Quem prestou a informação ao blogue do Xerife da Cidade foi o próprio Zé Macaco que não sabe ainda se irá acionar o agressor na justiça.

O empresário é irmão do prefeito-reeleito de Jardim de Piranhas, Antonio Macaco.

Foto: Raimundo Gonçalves

19 respostas

  1. Bate Raimundinho, Bate, Pq a boquinha termina em dezembro, kkkkkkkkkkkkk, va mamá num jumento agora pq na camâra vc num mama + naum.

  2. RAIMUNDO VC FE MAS DO QUE CERTO UMA PASSOA QUE,BOTOU MAIS DE DES FUNCIONARIOS QUE VOTOU NO SEU IRMÃO “LUIZ MACACO”QUE VIVE POLUINDO O RIO COM PORDUTOS QUIMICOS SO MERECE ISSO.

  3. EI xerife morreu na madrugada de hoje josias araujo pai da ex prefeita josidete maia e de dede de josias ai de caico

  4. mais Zé vc é mole mermo perdeu a oportunidade de fazer o q muita gente aki em jardim tem vontade. dá umas bulachas nesse bigode assanhado q veve de isquina em isquina falando da vida alheia.

  5. tem nada nao Zé, o desespero doi e deixa qualquer sujeito disorientado. kkkkkkkkkkkk quando e q ele aranja outra vaca boa de leite dessas. va prantar rama de batata.

  6. Xerife, deixe lero e procure averiguar o verdadeiro motivo da agressão. Isso é lá motivo pra se agredir um conterrâneo; e ainda mais um Macado, de tradicional e pacata família Jardinense!

  7. Xerife, a população estar chamando este poluidor do Rio Piranhas, saco de pancada, em Brejo do Cruz, foi o João do malote.

  8. Por falar em agressão, caro Robson, aqui em Parelhas não é diferente. Os derrotados continuam agredindo as pessoas, ameaçando de morte, e tudo mais. Não estão conformados ainda com a derrota. Vc imagine que o “Formiguinha” disse no rádio que o prefeito da cidade é ele, pois teve maioria na cidade e que Francisco vai ser o prefeito do pov. Stº Antonio (Cobra), Joazeiro e Boa Vista. Burro não, aquelas “tuias”. Querem tomar Parelhas à socos mesmo. VAMOS PREPARAR UMA PREFEITURA DE BARRO PARA ELE QUE EM JANEIRO, SE DEUS QUISER, COM AS PRIMEIRAS CHUVADAS… ELES HÃO DE SE AQUIETAREM.

  9. é brincadeira!!!!!!!!!!não libera mais um comentário meu,!!!!!!!!!!!!!isso é ditadura!!!!!!!!!!!!!!!eu sei que esse blog é seu, mas!!!!!!!!!!!ele só funciona porquer agente acessa ele!!!!!!!!!

  10. OS MACACOS SÃO GENTE BOA, HONESTA, NUNCA SONEGARAM NADA, NUNCA COMPRARAM VOTOS. TA BOM ASSIM!!!!!TENHO CERTEZA QUE AGORA VOCÊ LIBARA!!!!!!!!

  11. xerife pq vc nm vem fazer uma materia sobre a fabrica desse ze macaco ke merece muita pea mesmo por ele tar poluindo e matando o rio piranhas

  12. vc precisa ver xerife os produtos kimicos saindo do beco do curinga ke fika entre a fabrica de ze macaco e o clube cap, num tem kem agunhente a catinga.

  13. xerife eu kero e ver se antonio macaco vai tirar a vaga dessa tal rosinha e dar para o suplente, eu so kero e ver esse tal luiz macaco ser presidente da camara em 1 de janeiro, os maia num dao murro em ponta de faca nao.

  14. gute vem ai junto com nier, cho de sula, jane maia e fora us outro ke us maia vai meter a mao por debaixo do pano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias