Índice de crianças que dão a luz em Caicó e Seridó é alarmante

Um dado que continua alarmante em Caicó está chegando a outras cidade do Seridó. Durante o período de apenas um mês foram feitos 13 partos em adolescentes (crianças) entre 13 e 14 anos no Hospital do Seridó. Na cidade de Acari o blog tomou conhecimento que foram feitos partos em crianças de 11 e 12 anos. 

O mais sinistro em Caicó: 9 das adolescentes não sabiam sequer quem eram os pais das crianças. Outra informação de estarrecer: pelo menos uma delas não sabia que estava grávida.

Chegou ao hospital queixando-se de muitas dores. Quando o médico fez o toque, imediatamente a criança nasceu. Informação dada ao blog pelo próprio médico que pediu para não revelar o nome.

Qual a origem das gravidez? Essa é a grande pergunta.

O blog explica a pergunta: qual a origem das gravidez? Seria motivada por uma rede de prostituição infanto-juvenil? Desatenção dos pais? Falta de escolaridade? Ou diversos outros motivos?

4 respostas

  1. Caro Robson,
    A falta de estrutura familiar que vemos hoje não só na nossa cidade como no Brasil, é fruto de uma sociedade autamente gananciosa, que se prende aos meios materiais como principal modo de viver.
    Basta você ir a praça da alimentação pra ver a quantidade de crianças vestidads como mulheres, coisa que as mães hoje sentem prazer em fazer, elas próprias tiram a infância de suas filhas colocando-as num mundo fútil e sem valores morais.
    A base familiar já não existe mais, pois falta tempo pra os pais conversarem com seus filhos e pouco importa por onde eles andam e com quem.
    Isso é uma coisa que temos de refletir e muito, e cada pai e mãe deve ter mais responsabilidades para com os seus filhos, pois enquanto isso não acontece, o mundo das drogas e prostituição só tende a aumentar.
    Muito obrigado.

  2. ora, ora, sherife, isso é normal, é só ver o seriado malhação na globo, é cena de indução ao sexo feito pelos atores, o jogo de cama entre eles, é menino dormindo na casa da menina e vice versa.
    não vê não omi ?? na festa de sant´ana, ali por trás dos brinquedos do parque e no encostado da ponte, é menina no colo de menino que parece mais novela, e não venham me dizer que os pais não sabem não, lógico que sabe. olha sherife, esse negocio de dizer que acontece só com fio de pobre com pouca instrução é mentira, o que acontece é que o fio do pobre se comenta, já o da classe média a cima abafa-se, queres quantos exemplo te mando um monte. quem tem uma filhinha ou filhinho nesta fase de 9,10,11,12,13,14,15 aninhos e quer saber se ja tem um namoradinho, pergunta pro amiguinho, ora ora os pais muitas vezs sabem e acham ate lindooooo. RHUM ORA SE NÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias