Instalação de um canal de TV para Caicó poderá se tornar realidade

Para quem freqüenta as rodas noturnas dos quiosques da Praça da Alimentação, de Caicó, já deve saber desta notícia, pois há muito tempo que circula esse assunto da TV a Cabo e Internet ao mesmo tempo para o município. Inicialmente falou-se no nome do Dr. Silvio Santos como provável investidor tendo em vista um colega seu de profissão ser o proprietário de tais serviços na cidade de Mossoró, o Dr. Milton Marques, que é reitor.

Agora de concreto mesmo tem os sócios, Filipe Torres e o curraisnovense José Bezerra Junior (Ximbica) que são genro e sogro, respectivamente, que têm condições pra bancar esse investimento financiado pelo BNB. Inclusive, eles já andaram conversando com o ex-senador Fernando Bezerra e o empresário Bira Rocha que são sócios em Natal da TV a Cabo para saber sobre a rentabilidade do investimento. A dificuldade existe na liberação da autorização por parte do Ministério das Comunicações. Agora que Garibaldi também é ministro poderá resolver junto ao colega. Mas, Felipe Torres e José Bezerra andaram sondando a cidade paraibana de Campina Grande para instalar a TV como uma outra alternativa de mercado.

Uma resposta

  1. Será que vão deixar passar mais essa? Não duvido. Esta cidade só quer andar de “costas” e de mãos dadas, ou melhor, de punhos cerrados com os nossos empresários de visão curta. Vamos atrair para cá já já a Alkeada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias