Integrantes do alto escalão da campanha de Bibi Costa estão certos da vitória

Integrantes do alto comando da campanha do candidato a prefeito de Caicó, Bibi Costa, PR, e do alto escalão do Governo do Estado espalharam sorrisos de satisfação depois da mobilização do “comício das guerreiras

22 respostas

  1. isso e prova do trabalho e da honestidade do nosso prefeito bibi costa,uma grande passeata onde teve todo o agito da populaçao que realmente desmostrar cara quer que bibi prefeito novamente nao adianta ficarem tentando degredir a imagem de bibi pois politica nao se fas assim vamos a vitoria no dia 5 de outubro se o bom criador la de cima nos permitir ele ha de permitir esta grande gloria!tenha um bom dia a todos os leitores deste blog.

  2. Foi uma das maiores passeatas da história. Imagine a passeata do agricultor. uraaaaaaaaa!!!!!!! É 22.

  3. A melhor e mais sincera prova de conciencia politica não é em concentraçoes e sim nas urnas , não costumo contar vitorias , costumo ser realista e esperar as urnas abrirem.

  4. Caro Robson!!!
    Só o que imagino dia 5/10 os hospitais de caicó não dar conta de tanto coração enfartado com a vitória de BIBI.

  5. É necessário uma campanha política prá gente conhecer a família de Bibi, vejam sua esposa que até participando de comício está.

  6. Sei não…

    Meu voto é de Bibi, mas que a passeata de ROberto tinha muita gente e tinha muito carro tinha… certo que o do Vereador Vovo era a maioria, mas era…

    A de Bibi tbm tinha muita gente, mas acho que a de Roberto tinha 2 vezes mais.

    Se as eleições fossem por número de pessoas em passeatas, Caicó tinha Roberto na Prefeitura de novo. kkkkk

    Mas Bibi vencerá! AMEM!

  7. Muita gente mesmo! Revi muitos amigos residentes em São Fernando. Dois primos meus que moram em São José do Seridó também estavam na passeta. Uma ex- professora que reside em São João do Sabugi, me reconheceu e veio me cumprimentar. Até um colega de trabalho, que mora em Serra Negra, estava lá.

  8. Percebo que a Governadora deu uma passadinha na passeata de Roberto que realmente era de gente somente de Caicó e na de Bibi a grande maioria era de Jardim, Timbaúba, São José, e outras cidades até de Santa Cruz.Veio gente de muito longe porque se não fosse assim não era formada a passeata..
    A senhora tá enganada viu Governadora se fosse para trazer gente de todo estado não valia a pena pois os eleitores de Roberto são de CAICÓ.

  9. Caro Xerife,
    A foto do povo que aparece nessa sua postagem é a mesma do comício passado. Será que te enviaram a foto errada equivocadamente ou propositadamente já que neste comício tinha menos gente pois os 6onibus de Jardim e São josé não conseguiram chegar a tempo???

  10. RPZ, NA HORA Q EU SAI DEI UMA PASSADINHA COMICIO DE BIBI, ERA TANTO CARRO DE FORA ESPERANDO O POVO, ERA CARRO DE SÃO JOSÉ, JARDIM’S, CRUZETA… KKKKKKKKK A GOVERNADORA VAI TRANSFERIR O TITULO DELA PRA C

  11. Qnd terminou só se via gente passando pras bandas de são josé, passou um trio de Bosco Costa irmão de Bibi e candidato de são josé,
    lotado de gente o q era aquilo em ???
    Mas em fim, cada um diz que a sua é a maior
    e ninguém nunca vai admitir que a sua é a menor
    só dia 5 mesmo pra saber qm ganha.

  12. Realmente na concentração de Roberto/Pacífico tinha mais gente de Caicó, principalmente dos bairros

  13. Xereife, a De ?Bibi tem muito povo, povão mesmo, a passeata de Roberto só da rico, os eleitores do PMDB , só gente de carro, sem voto..Bibi ganah essa, e Suerda Medeiros em xeirfe, a frente do marketing, ela é pé quente viu. Valeu.

  14. Eita que foi uma coisa grande, isso mostra que BIBI tem um povo fiel, um povão, mesmo a passeata de BiBi a maoria das pessoas indo a pé foi legal,muitos dizem que era gente de fora mas Bibi não é bobo trazer gente de fora pois não votam em Caicó não é verdade?

  15. Os ricos estão na concentração de Bibi e até contratam carros para trazer o povo das cidades do entorno, entanto as passeatas Roberto é o pessoal da periferia, realmente onde ele se preocupou de trabalhar quando era prefeito

  16. eita….tão tudo infartando…quer dizer que intojado tava na passeata de Bibi….menina eu sabia que vc iria aderir intojado.kkkkkkkkkkkkk vai ser bibi na cabeça!

  17. O que eu acho mais engraçado é que o pessoal de Roberto “acusa” BIBI de trazer pessoas de fora e ninguém diz que os carros que veem de Jucurutu trazidos por Nelter também aumentam as carreatas de Roberto, aqui em casa mesmo sempre aparecem alguns amigos lá de Jucurutu. E outra ninguém cita a traição de Roberto a seu Manoel Torres, e os meses que Roberto atrasou o nosso pagamento. Bibi sim homem sério que paga as contas em dia e que cumpre o que promete.

  18. Só vim colocar essa minha participação , para que o numero de comentarios fosse “22” , por que vc sabe é o numero de BIBI………………………………………………..DALE BUSINA DE FUSCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias