Integrantes do GGI apresentam planos de ação para Festa de Sant’Ana de Caicó 2018

Nesta quinta-feira (12), no Centro Administrativo de Caicó, o Gabinete de Gestão de Integrada (GGI) reuniu o seu colegiado de segurança para apresentação dos planos de ação durante a Festa de Sant’Ana 2018.

Segundo o secretário de Planejamento e Articulação Institucional e coordenador do GGI, Marcelo Coelho, o Município já havia apresentado na semana passada as dimensões da festa, eventos paralelos, horários, locais e estimativa de público. “Dessa vez, as intuições apresentaram seu planejamento, incluindo as secretarias municipais de Saúde, Infraestrutura e Meio Ambiente”, disse Marcelo.

Um dos principais pontos levantados foi a fluidez do trânsito durante os festejos alusivos à padroeira de Caicó, de 19 a 29 de julho. “Entre os dias 24 e 29, por exemplo, o acesso à Ilha de Sant’Ana será restrito a veículos cadastrados previamente, como os permissionários de quiosques e os comerciantes que usam o local nesse período”, explicou o secretário de Planejamento.

Ainda sobre a fiscalização de trânsito, o Município contará com duas viaturas doadas pela Polícia Rodoviária Federal, conduzidas por fiscais da Infraestrutura. “Nossa preocupação é o policiamento ostensivo aliado à PRF nas vias de acesso a Caicó, além do apoio na zona urbana”, explicou o capitão Albervan Cirne, do 3º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual.

A segurança na Ilha, especialmente a partir de Feirinha de Sant’Ana, ganhará o incremento do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil. O capitão Alcione Araújo destacou que o 3º subgrupamento de Caicó estará com viaturas de resgate e efetivo extra dando suporte ao evento. “Nossa concentração maior também será a partir da ferinha. Serão duas equipes no plantão de Caicó, além da equipe da delegacia móvel na Ilha”, destacou o delegado regional, Ricardo Brito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Aberto Alcorão de Batata

O alcorão do prefeito de Caicó Robson Araújo já foi aberto com a exoneração do médico que prestava serviço no PSF do Distrito de Laginhas, Manasses

Leia Mais