Investidores do Serrote Branco desconfiam de construção de Shopping em Caicó

Pessoas que desejam investir ou que já investiram no condomínio residencial Serrote Branco desconfiam da promessa da construção de um shopping no local. Para elas é uma tentativa de alavancar as vendas. Os proprietários do suposto empreendimento alardearam que o lançamento ocorreria duranta a Festa de Santana comemorada no mês passado em Caicó. Não passou de promessa.

Quem investiu na área continua desconfiando e achando que tudo não passa de conversa fiada.

4 respostas

  1. Só boicotando mesmo, isso é fruto de sabedoria por parte desses que acham que podem cobrar absurdos de valores em casas e terrenos… Tomara que a bolha imobiliaria estoure. Só boicotando( nao comprando esses imoveis) que a realidade cairá em si.

  2. Tá mais do que na cara que esse pseudo shoping foi o maior golpe de marketing já aplicado em Caicó. Pena de quem investiu suas esconomias num engodo desse. era para mudar o nome do lotemento para “#Serroteengano”

  3. Não entendo que questão de tempo é essa. Ano passado o prazo para o LANÇAMENTO COMERCIAL seria segundo semestre de 2014. Retiraram a placa e afixaram uma maior, com o prazo segundo semestre de 2015. Vejo que as pessoas que compraram o empreendimento deveriam procurar seus direitos, afinal, o shopping, seria uma forma de valorizar o bairro, só que o que vejo, são máquinas que de tempo em tempo ficam revirando terra e soltando poeira para todos os lados!!!!!!!!
    Será que essa questão de tempo tem como parâmetro o QUÊ?????
    ACORDA POVO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias