Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
14/ago/2009
ás 13:24
Publicado por Robson Pires na categoria

Ipueira será palco de eleições suplementares

concessadiegoDiante das evidências contra a prefeita de Ipueira, Concessa Macedo (DEM), O TRE/RN entendeu a necessidade de realizar eleições suplementares no município. A prova mais contundente, segundo o Ministério Público, é lista de doações encontrada em poder de Concessa durante o pleito de 2008.    

A prefeita e seus familiares preferem não comentar o fato, mas já circulam em Ipueira futuros pré-candidatos. O presidente da Câmara, e filho de Concessa, Diego Macedo (DEM) (foto ao lado da mãe), deve assumir o Executivo temporariamente, mas não pode disputar a prefeitura. Como Concessa estava no exercício do mandato, a legislação eleitoral impede que parentes até terceiro grau possam concorrer à sucessão.

A medida vetaria, ainda, as candidaturas do ex-prefeito Anifrâncio e do vereador Erivaldo Macedo, respectivamente, marido e cunhado de Concessa. Com poucas opções, o grupo situacionista pode recorrer ao ex-vereador Paulo de Brito. Ao contrário, a oposição já aposta suas fichas no ex-prefeito Edgar Horácio (PDT) ou sua filha, a vereadora Maria de Fátima (Fatota).


11 Comentários

  1. Ernesto disse:

    a voz do povo é a voz de DEUS !!

  2. Sei Lá disse:

    Enfim a justiça foi feita. Essa determinação judicial poderia se dar também no município vizinho, pois, assim como em Ipueira, nesse pequeno município a eleição foi tomada a custa de muito dinheiro. Mas é isso, infelismente a “democracia” no Brasil deve ser colocada entre duas grandes aspas, pois aqui a elite que detem o capital financeiro é quem dita as regras e não o povo.

  3. Desesperado disse:

    Esta foi a palavra mais ouvida na cidade de Ipueira. É arara chamando bacurau de desesperado e vice-versa. Penso que o que está ocorrendo em Ipueira é falta de conscientização política. Este povo tem que entender, principalmente os seguidores da ex-prefeita, que não estamos vivendo em um regime ditadorial nem tampouco em um regime monárquico. Tenham consciência democrática, meu povo.

  4. SEI SIM disse:

    DIGO A VOCÊ “SEI LÁ” QUE EU SEI SIM QUE CASO CESSA DE IPUEIRA SEJA CASSADA E NÃO POSSA VOLTAR A PREDFEITURA, ELA VAI INDICAR UM CANDIDATO E VAI GANHAR, POIS ELA TEM PRESTÍGIO DE SOBRA E SABE GOZAR DESTES PREVILEGIOS QUE O POVO CONFERE A ELA.

  5. SEI SIM disse:

    EU DIGO A VOCÊ “SEI LÁ” QUE EU SEI SIM QUE CASO CESSA DE IPUEIRA SEJA CASSADA E NÃO POSSA VOLTAR A PREDFEITURA, ELA VAI INDICAR UM CANDIDATO E VAI GANHAR, POIS ELA TEM PRESTÍGIO DE SOBRA E SABE GOZAR DESTES PREVILEGIOS QUE O POVO CONFERE A ELA.

  6. SAMIA MANEQUIM disse:

    sobra idolatria neste pequeno inferninho chamado Ipueira…
    Que Deus tenha piedade desses escravos condenados à “chibata, ao chicote, ao açoite..”

  7. Centrado disse:

    “SEI SIM”, Cessa foi cassada e se vc tem algum entendimento sabe que ela não volta a preeitura de Ipueira. Você afirma que ela tem prestígio de sobre, não sei oir que não usou para que não tivesse a votação de 5 x 1 no dia 13, dia da cassção. E quando diz que ela sabe gozar dos privilégios, nós também sabemos, pois ela está hoje com o atestado estadual de corrupta, porém, lembre-se de que a justiça não pode mais ficar passando a mão na cabeça desses políticos. Outra coisa, quando vc diz que ganha quem ela indicar vc se coloca e os seguidores da prefeita na condição de pessoas medíocres que não têm personalidade sequer para escolher os seus governantes. Se liga!

  8. falou e disse disse:

    Outra coisa, quando vc diz que ganha quem ela indicar vc se coloca e os seguidores da prefeita na condição de pessoas medíocres que não têm personalidade sequer para escolher os seus governantes. Se liga![2]

  9. Carlos disse:

    voto em aníbal macedo pra prefeito!!! único nome de confiança e capaz de unir nossa base aliada!!!!!!!!!!!!!!!

  10. sargão disse:

    digo a vc centrado que vc de centrado não tem nada.pelo visto é seguidor do ex prefeito edgar horácio que passou 8 anos na prefeitura e por ipueira não fez quase nada.só um cego que não quer ver abre a boca e diz que a prefeita concessa não tem prestigio perante o povo de ipueira, se não o tivesse não teria ganhado a campanha com a diferença de votos que ganhou.Ela tem prestigio sim! ela é uma boa prefeita sim! infelizmente foi pega com essa lista de contribuições que ela dava e o TRE interpretou como compra de voto. Agora seu centrado vc não quer me dizer que seu candidato não ajuda aos seus correligionários quer?pq isso seria ferir a minha inteligencia. e a proposito não axo que anibal macedo seja um nome forte para concorrer o pleito, axo que tem gente mais preparada para assumir o cargo!quando sei sim diz que quem ela indicar ganhará o pleito eh pq a prefeita eh uma pessoa centrada e sabera indicar uma pessoa a altura para ocupar o cargo e o povo confia nela… eh uma questao de confiança naun de mediocridade.agora partidarios e mediocres sao vcs por naun terem a humildade de admitir que a prefeita cessa eh uma otima administradora e ipueira melhorou 100% na suas mãos.

  11. sargão disse:

    e vc falou e disse vá estudar mais um pouquinho para ter opinião propria, nem capacidade de escrever um comentario vc naun tem, fica repetindo comentario dos outros . tipico de pessoas que na internet soh frequentam orkut e msn!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031