Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
04/jan/2008

Irmão do prefeito de Jardim de Piranhas manda demitir secretário municipal


Por Robson Pires, em

O negócio da pegando fogo lá pras bandas de Jardim de Piranhas.

Mandam contar ao Blog do Xerife da Cidade que o empresário Zé Macaco, irmão do prefeito da cidade, Antonio Macaco, mandou exonerar o vereador Cimar do cargo de secretário de obras do município.

Inclusive mandou que ele retirasse todos os seus pertences da secretaria de obras. E foi mais longe. Indicou para o seu lugar o ex-secretário de agricultura do município Mardônio Cézar, acusado de nunca ter dado um expediente na prefeitura porque morava em Fortaleza, CE.

O negócio vai feder pras bandas das piranhas. Aguardem!


10 Comentários

  1. roberto r. disse:

    Mas as demissões não vai ficar só em Cimar não amigo Xerife, Zé Macaco também já ordenou que o prefeito bata a demissão da secretária de saúde Maria José. E disse mais que ou ele demite a secretária ou ele se entriga com ele novamente. E como vc já sabe, quem manda agora em tudo é o Zé Macacão. imagine o rebuliço

  2. Socorro Costa disse:

    Estou muito feliz em saber notícias de Caicó através do seu blog. Como estava viajando,só agora é que tivemos condições de desejar-lhe um Feliz 2008,cheio de Paz, Saúde e TUDO DE BOM que você realmente merece meu AMIGO.
    Beijos e abraços
    João Alano / Socorro Costa
    P.S. – Pelo amor de DEUS me diga o nome deste miserável advogado que bate em mulher.

  3. O Jardinense disse:

    Afinal de contas, quem é o prefeito? Quem na realidade manda na prefeitura de Jardim de Piranhas? Imagine se essa moda pega em outras prefeituras!

  4. Sandro disse:

    A creditamos que quem é o prefeito seja, Ontonho, mais quem adm é a familia. Em uma epoca dessa onde é que podemos aceitar uma situação dessa. E ainda vem J.Maia,com mania de união com macacos. Imagine esse povo do lado do Governo do Estado.

  5. Mané da vazante disse:

    Agora sim, temos prefeito

  6. teimosão disse:

    Estão comentando pela cidade que ouve um sequestro relâmpago ontem, aqui em Jardim. só faltava essa, além da droga que chegou com força a nossa cidade – e ninguém toma uma providência, parece que estão cegos e surdos -, teremos que conviver com mais essa ameaça a nossa segurança. políticos, olhem mais para jardim, aqui está um caos: é bebida demais, um trânsito de lascar, droga dando no meio da canela (tem gente que está enriquecendo da noite para o dia, vendendo a “branquinha”), um rio poluído e um povo anestesiado pela “bonança”. Parece na época de Sodoma e Gomorra, né. Só que os justos também pagarão, infelizmente, pessoal.

  7. ESTUPIM disse:

    XERIFE, AQUI EM JARDIM A SEGURANÇA É ZERO, A GOVERNADORA NUNCA OLHOU POR JARDIM, E AINDA INVENTAM UM ACORDO POL?TICO EM TROCA DELA FAZER ALGO PELO NOSSO JARDIM, AGORA FAÇA, QUEM VER MORRE, JARDIM É UMA CIDADE ABANDONADA, NINGUÉM FAZ NADA POR JARDIM DE PIRANHAS…

  8. fernando alex disse:

    robsom,jardim não está um inferno como este povo está falando,apenas a incompetencia do delegado é que gera tudo isso.basta falar ou criticar o mesmo ele diz que vai entregar o cargo, porque não entrega e vem somente a jardim buscar as propinas,e jogar baralho com a velha anunciada.além disso os policiais são preguisosos e sem futuro..

  9. caicoense ligado disse:

    é realmente o prefeito tem que obedecer o irmão né?!?!AFINAL QUEM AMNDA EM TUDOOOOOOOOOOOO EH O ZÉ MACACO…E ISSO TODOO MUNDOOO SABEEE O PORQUE!

  10. ESPERANÇA disse:

    É O HOME QUE TEM DINHEIRO EM JARDIM, E TEM MAIS, QUER TRAZER SUA F?BRICA ABERTA, DIZEM QUE O ZÉ MACACO TA CHAMANDO OS FORNECEDORES PARA VER COMO SE FAZ O PAGAMENTO, ACHO QUE TEM QUE PARCELAR, POIS O ROMBO É + OU – 900.000,00 MIL, É DINHEIRO VIU XERIFE, VALEI-ME NOSSA SENHORA DOS AFLITOS…

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 25 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930