Iron Júnior comemora vitória no TRE ao lado dos amigos

iron_jardim

Após conquistar a declaração de justa causa para se desfiliar do PSD no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN), nesta quinta-feira (9), o vereador Iron Júnior, acompanhado de sua esposa, a advogada Rosemária Azevedo, reuniu diversos amigos no Bar do Buchudinho em Jardim do Seridó, para comemorar essa vitória.

Na oportunidade, Iron Júnior recebeu os parabéns dos presentes e ainda diversas mensagens pelas redes sociais e ligações no seu aparelho de celular. Entre as mensagens, a do presidente da Câmara de Jardim do Seridó, José Justino e do vereador Anchieta Júnior.

Quem também aproveitou a ocasião e parabenizou o vereador jardinense foram os deputados estaduais: Kelps Lima e Nelter Queiroz, além do deputado federal Rafael Motta. “Fiquei muito feliz com a decisão do TRE em atender o pleito do vereador Iron Júnior. Um vereador combativo, trabalhador e lutador em prol do povo de Jardim do Seridó”, destacou Nelter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

E se Styvenson ganhar?

.. E se o Capitão Styvenson Valentim vencer as eleições para o senado (eu disse… SE!)? Quem será o candidato dele para governador do Rio

Leia Mais

Tomara que chegue no Seridó

A governadora Fátima Bezerra anunciou investimento de R$ 13 milhões para recuperar  as principais rodovias estaduais do Rio Grande do Norte. Tomara que chegue aqui

Leia Mais