Isaias Cabral deu surra de votos nos adversários em Acari

Na campanha passada o ex-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) teve em Acari o apoio do prefeito Antonio Carlos, do ex-prefeito Juarez Bezerra, do ex-prefeito e à época secretário adjunto de saúde do governo, Zé Fernandes, da ex-prefeita Salésia Fernandes, do vice-prefeito Alexandre Fernandes, do presidente da câmara municipal, à época, Ismael Medeiros, e de mais quatro vereadores.

E mesmo assim, com todo esse poder de fogo dos adversários, o ex-vereador-profeta Isaias Cabral (na foto), junto com seu grupo e com seus eleitores, conseguiu dá a então candidata e atual governadora Rosalba Ciarlini (DEM) uma maioria de quase 400 votos. A derrota que o Profeta impôs ao grupo da situação foi humilhante. É por isso que o grupo adversário de Isaias vive tão angustiado com a proximidade da eleição. Tomando lexotan direto.

É o que falam em Acari.

80 respostas

  1. COM A FRACA ADMINISTRAÇÃO DE tom, ATÉ UM CADELO, FICARIA FORTE MESMO. VALEU tom, POR TER ACABADO COM O NOSSO PARTIDO.
    M A S… AINDA TEMOS CHUMBO DO GROSSO, NA AGULHA, VEM AÍ PRÁ MELAR A FESTA DOS bacuras, DR. JUARES, DA-LHE J U Á.

  2. A eleição passada serviu de prévia para medir a aceitação de Isaias Cabral para Prefeito. Novas adesões ao profesta, acontece todos os dias. Portanto, a maioria será bem mais. Está profetizado. Isaias Cabral Prefeito de Acari 2012.

  3. É a mais pura verdade! O DESESPERO é grande, os donos de farmácia tão enricando com tanto lexotan que tão vendendo. rsrsrsrsrs. SOMOS MAIS O PROFETA!!!

  4. No tocante ao lexotan é verdade, tem cargo comissionado da saide municipal e funcionario da saude estadual que esta com depresão por que vai perder o peitinho, a peia vai ser grande, pense bem passsar a vida toda tirando o pãp da boca dos outros e agora perder o leitinho dos cargos comissionados no hospital, pega N agora é peia, kkkkkkkkk, é 15 ISAIAS

  5. Pelo visto, qdo o Xerife está sem fazer nada, ele pega e coloca uma materia sobre Acari, so pq sab que rende varios comentarios !!!

  6. Acari vai cometer o mesmo erro de jardim eleger uma pessoa só por fanatismo, veja em que topou a atual amdinistração. Administração sem compromisso o desmantelo e geral.

  7. Que eu saiba, a única eleição que nós bicudos ganhamos para governo foi a de Vilma, e nenhuma outra o povo besta…

  8. Desmantê-lo é a má administração do grande prefeito Tom e seus aliados, estão transformando Acari igualzinho dona Wilma e Iberê transformaram o Rio Grande Do Norte. Quando esse sr. sair da prefeitura vai deixar um rombo muito grande.

  9. Atenção, muita atenção, bicudos de Acari, para um importantíssimo aviso: para os que ainda sonham com uma candidatura do ex-prefeito Dr. Juarez, achando que ele vai ser o salvador da pátria, eu lamento informar que o mesmo é FICHA SUJA, e FICHA SUJA não pode ser candidato. Aos insistentes, lamento informar que mesmo que ele não fosse FICHA SUJA, ainda assim perderia a eleição para o Profeta. Aproveitem e peçam à Dr. Juarez que se aconselhe com Bosco Costa e Wilma de Faria. Eles narrarão a Dr. Juarez relatos horripilantes sobre suas últimas experiências eleitorais. Então uma dica: caiam no choro! BUÁ! BUÁ! BUÁ! BUÁ! BUÁ! BUÁ! BUÁ! BUÁ!

  10. Xerife, se na campanha de Rosalba, o Profeta sozinho já deu uma maioria dessas, imagine em 2012, na campanha dele, com o apoio do presidente da assembléia, Ricardo Motta, do líder do PMDB na câmara, Henrique Alves, de 3 senadores e da governadora do estado, Rosalba Ciarlini? A pêia vai ser grande!

  11. Isaias Cabral vence a eleição para prefeito de Acari em 2012, com mais de 1.000 votos de maioria. E não importa quem seja o seu adversário. E está dado o recado!

  12. Analisando a postagem, Xerife, foi exatamente isso o que aconteceu. Se eu estiver errado, que me provem o contrário.

  13. se aperrei naummmmm o que esta feito ta feito e pronto, mas, vamos mudar 2012 vem e com ele o profeta pra mudar e melhorar, Juarez, Jozé Fernadese, Salezia e cia tô fora, já fui com eles, agora vou com o profeta. Bucurau nels acariiiiiiiiiii

  14. Cara Maria, eu acho que pior que estar não fica – 40 anos de roubo em Acari – e vc diz que vai ser um desmantelo? poupe-nos.

  15. Isse é uma vergonha para a cidade de acari esse cara é crapula não presta nem para ser auxiliar de lixeiro .

  16. Esse cara tem uma turminha montada e estimulada por ele para denegri os políticos demais daqui de acari. Esse cidadão viliu os negocios do pai imagine a prefeitura como vai ser? se por acaso ele fosse eleito o povo de acari tem juizo.

  17. Pense num cabinha que tá forte. Para conseguir ganhar dele, só se os seus adversários trouxerem o ex-presidente Lula, para ver se resolvem a parada.

  18. Pense numas pessoas Simpáticas q eu vou citar q faz parte da corja q governaram acari. Juarêz, Zé Fernandes, Dr Eduardo e agora o mais simpático de todos, TOM, quer mais BABÃO.

  19. Caro blogueiro porque faz do seu blog um lugar sesacionalista, sempre falando mau de Acari e das pessoas que administram essa cidade? Vc parece gostar de pôr lenha na fogueira ou vc é comprado pela oposição de Acari? Olha falar mau dos outros todo mundo faz, dizer que não se faz nada todo mundo diz, mas na hora resolver , de fazer, de ser competente…. isso não é. Mas vamos ver do que a oposição é capaz sou se somente são um bando de abespinhado,ignóbil,esfalencente esperando a hora de inumar a cidade e aniquilar por completo com uma competência que saltará a pupila dos olhos do seu blog. Sim poste meu comentário que é de opinião formadora e não é qualquer excremento que vc joga aí. Seja homem .

  20. Essa Maria do Carmo nao é mesmo de Jardim do Serido. Pra ela so ficar sabendo aqui em Jardim pelo menos tem remedio da rede Básica da saude nos postos de saude, coisa que em Acari nao tem. Minha irma mora la e esta gravida e nem o Acido Fólico que toda gestante tem direito ela recebeu la. Aqui alem da rede Basica a secretaria Zuila autoriza medicamentos para farmacia particular. Aqui os PSF estao funcionando e agora com equipe concursada. Os bicudos sao iguais mesmo em todo lugar, todos sao INCONFORMADOS com a derrota.

  21. Querido ”De olho”, você que deve ser um desses puxa-sacos, que gostam de chupar ovo, já que vejo que você não se conforma de jeito nenhum com a eleição de Isaias, é melhor que vá procurando logo outra cidade para ir morar, pois a partir de 1º de janeiro de 2013, o prefeito de Acari será ele, e lamento informar-lhe que sua opinião sobre esse assunto é considerada INSIGNIFICANTE.

  22. Atenção população de Acari, peço licença para ocupar só um minutinho de vossas atenções, precisamos ficar bem atentos, sobre a escolha do nosso próximo prefeito, venho acompanhando o desenrolar do movimento político aqui em Acari, e estou preocupado com a tendência do povo pro candidatura do Sr. Isaias Cabral, para mim essa escolha é muito perigosa para a nossa Cidade, pelo simples fato desse cidadão não ter experiência alguma em administração, reconcheço também que o prefeito atual, o Sr. Antonio Carlos, vem fazeno uma administração fraca, mas não se justifica trocar 6 por meia dúzia, quem vai perder com essa troca é a nossa cidade, reconcheço ainda a insatisfação do povo, com o prefeito atual, mas é com eu já disse, precisamos escolher um candidato que tenha fibra, conhecimento no assunto, outra coisa que me mete mêdo, é o simples fato desse rapaz (Isaias), mercher com o JOGO DO BICHO), meu Deus isso é reprovável para um município, reconhecido nacionalmente como o mais limpo do Brasil, Acari é uma cidade ímpar em educação, já tendo ganhado vários títulos nesse sentido, tenham paciência meus conterrâneos, ainda dá tempo, vamos raciocinar direito, Acari, tem um povo educado e instrído, é uma cidade que já exportou vários nomes inteligentes que ocuparam e ocupam posições de destaque, no cenário nacinal e no exterior, a terra de Nossa Senhora Daguia agradece.
    OBS: Pessolamente, nada contra esse Sr. Isaias Cabral.

  23. Maria do carmo já faz 28 anos que em acari o povo cometeter o mesmo erro elegeno pessoa por fanatismo. é por isso que a cidade e atrasada. Esse grupo azulão passou suas gestões dizendo que não sabia de nada, que não viu nada e funciono prefeitamente por 28 anos.

  24. “PROFESSORA”, aconselho-a a voltar aos bancos escolares, pois você está escrevendo pouco e ruim. E seria bom que você fosse se preparando mentalmente, pois sua derrota está a caminho.

  25. Formadora de opinão ou resistente as mudanças, acho q vc não é, quem diz ser…. os professores são mais tranquilos e menos apaixonados. Realmente estas palavras q vc escreveu condiz com a idéia política q vc segue inacessível aos menos favorecidos, pouco letrado, tá mesmo aquele deputado da praça é nossakkkkkkk

  26. PROFETA 15
    PROFETA 15
    PROFETA 15
    PROFETA 15
    PROFETA 15
    PROFETA 15
    PROFETA 15
    PROFETA 15
    PROFETA 15
    PROFETA 15

  27. O amigo “QUEM AVISA, AMIGO É” deve ser mais um daqueles que vivem tomando Lexotan, tendo crise de chôro, perdendo sono, tendo dor de cabeça sem parar e caganeira da braba, só em imaginar como vai ficar a vida dele a partir do dia 1º/01/2013, data em que o Profeta assume a prefeitura de Acari.

  28. Xerife, pelo que eu venho analisando ultimamente, Isaias Cabral vem INCOMODANDO bastante ao grupo que controla a prefeitura de Acari. INCOMODA porque está sempre no meio do povo, não importa se é num momento de alegria, ou se é num momento de tristeza e de dor, o que importa é que ele SEMPRE está presente, principalmente quando são pessoas humildes. E isso INCOMODA. E INCOMODA tanto que o prefeito Tom, e os ex-prefeitos Zé Fernandes e Juarez estão quase loucos, pois não estão conseguindo parar o crescimento desenfreado da popularidade do Profeta, que, para desespero desse trio que citei, será eleito, em outubro do próximo ano, prefeito de Acari. E vamos à vitória!

  29. É incrível como a citação do nome de Isaias Cabral mexe com os neurônios da equipe de xirimbabas da PMA. Eles ficam pirados! E irados também, pois o ibope do profeta tá em alta.

  30. RETIRO TUDO O QUE DISSE NO COMENTÁRIO ANTERIOR, E PEÇO DESCULPAS DE PÚBLICO A ISAIAS. SEMPRE O ADMIREI.

  31. Querido Isaias Cabral, aceite minhas desculpas pelas grosserias e inverdades que falei com você. Eu lhe admiro bastante e a partir de agora estarei apoiando você. Me perdoe.

  32. Xerife, a situação aqui em Acari é irreversível. Não há nenhum candidato que consiga bater de frente com esse rapaz. A lapada vai ser grande!

  33. RETIFICAÇÃO DO COMENTÁRIO ANTERIOR: Atenção população de Acari, peço licença para ocupar só um minutinho de vossas atenções, precisamos ficar bem atentos, sobre a escolha do nosso próximo prefeito, venho acompanhando o desenrolar do movimento político aqui em Acari, e estou apoiando o Sr. Isaias Cabral, para mim essa escolha é muito boa para a nossa Cidade, pelo simples fato de considerar esse cidadão bastante preparado para exercer o cargo de prefeito e também porque acho que o prefeito tem de morar aqui, reconheço também que o prefeito atual, o Sr. Antonio Carlos, vem fazendo uma administração fraca e medíocre, reconheço ainda a insatisfação do povo, com o prefeito atual, pois ele nos envergonha muito. Meu Deus isso é reprovável para um município, reconhecido nacionalmente como o mais limpo do Brasil, Acari é uma cidade ímpar em educação, já tendo ganhado vários títulos nesse sentido, tenham fé em Isaias, meus conterrâneos. Para os que não aderiram ao Profeta, ainda dá tempo, vamos raciocinar direito, Acari, tem um povo educado e instruído, é uma cidade que já exportou vários nomes inteligentes que ocuparam e ocupam posições de destaque, no cenário nacional e no exterior, a terra de Nossa Senhora Daguia agradece. Por fim quero declarar que sou a favor do jogo do bicho, pois gera muitos empregos em nossa cidade. E declarar que eu tô com o Profeta para o que der e vier.

  34. A maior munição que o profeta Isaias usa contra todo esse poder de fogo dos mandatários da prefeitura é o apoio do povo mais humilde e sofrido do nosso Acari. Quer mais?

  35. Profeta, não se importe com as ofensas sofridas, o que nos conforta é que você irá vencer a eleição. Aos seus adversários, só restará chorar.

  36. Caro Xerife, peço-lhe desculpas pelas mentiras que disse em um comentário que lhe enviei anteriormente, pois eu estava bêbada e escrevi sem pensar. Quanto à oposição, imploro que me perdoem também, pois quando estou embriagada, só converso carga d’água. Espero que aceitem meu pedido de retratação.

  37. Xerife, se em Acari, a disputa for entre:
    Isaias e Tom, o Profeta ganha,
    se for entre Isaias e Juarez, o Profeta ganha
    se for entre Isaias e Zé Fernandes, o Profeta ganha
    se for entre Isaias e Salésia, o Profeta ganha
    se for entre Isaias e Stella, o Profeta ganha.
    Por isso que os bicudos SONHAM que Isaias perde, pois quem ganha é o Profeta.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  38. Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!

  39. DEUS ME LIVRE DE PROFETA, ACARI É TOM DEUS ME LIVRE DE PROFETA, ACARI É TOM DEUS ME LIVRE DE PROFETA, ACARI É TOM DEUS ME LIVRE DE PROFETA, ACARI É TOM DEUS ME LIVRE DE PROFETA, ACARI É TOM DEUS ME LIVRE DE PROFETA, ACARI É TOM DEUS ME LIVRE DE PROFETA, ACARI É TOM DEUS ME LIVRE DE PROFETA, ACARI É TOM

    O POVO DE ACARI QUER FUGIR DE JOGO DE BICHO, O POVO DE ACARI QUER TOM DE NOVO.

  40. Isaias sempre teve fama de excelente pagador.
    Tom sempre teve fama de péssimo pagador(ao extremo).
    Isaias sempre teve fama de trabalhador.
    Tom sempre teve fama de “ocioso”(entenda o que quiser).
    Isaias sempre teve fama de cumpridor de palavra.
    Tom sempre teve fama de prometer e não cumprir.
    Isaias sempre morou em Acari.
    Tom não mora em Acari, ele mora em Natal.
    SERÁ QUE APÓS ESCREVER ESTAS VERDADES, AINDA VAI APARECER ALGUM BABÃO PARA QUERER INSINUAR QUE EU ESTOU MENTINDO?

  41. Anúncio exclusivamente voltado a um grupo, já identificado, de vagabundos profissionais que existe na folha de pagamento da PMA: com o Profeta na prefeitura, vocês vão ter que aprender a trabalhar, senão vão passar fome.

  42. Xerife, se a candidata que for enfrentar Isaias for Stella, acho melhor o Profeta não fazer nem comício, pois não tem nem graça. Ô candidatazinha fraca da mulesta dos cachôrro, hômi! É o popular caldo de cuscuz!

  43. DEUS ME LIVRE DE BICUDO, ACARI TÁ COM O PROFETA, DEUS ME LIVRE DE BICUDO, ACARI TÁ COM O PROFETA, DEUS ME LIVRE DE BICUDO, ACARI TÁ COM O PROFETA, DEUS ME LIVRE DE BICUDO, ACARI TÁ COM O PROFETA,DEUS ME LIVRE DE BICUDO, ACARI TÁ COM PROFETA, DEUS ME LIVRE DE BICUDO, ACARI TÁ COM O PROFETA, DEUS ME LIVRE DE BICUDO, ACARI TÁ COM O PROFETA, DEUS ME LIVRE DE BICUDO, ACARI TÁ COM O PROFETA

    O POVO DE ACARI QUER FUGIR DE BICUDO, O POVO DE ACARI TÁ COM O PROFETA.

  44. NÃO QUERO TOM NÃO QUERO TOM NÃO QUERO TOM
    NÃO QUERO TOM NÃO QUERO TOM NÃO QUERO TOM NÃO QUERO TOM NÃO QUERO TOM NÃO

    NÃO QUERO TOM NÃO QUERO TOM NÃO QUERO TOM NÃO QUERO TOM NÃO QUERO TOM… TOM DE NOVO NÃO

  45. Sabe de uma coisa, eu agora estou vendo que Dr. Juarez FICHA SUJA está mesmo indo prá tras, feito caranguejo, depois que Isaias Cabral disparou nas pesquisas , agora eu tô mesmo é com ele.

  46. Xerife, será que colocaram fermento na candidatura do Profeta? Só pode ter sido, pois o danado tá disparado na frente das pesquisas que mais parece uma máquina daquelas da Fórmula 1.

  47. Isaias Cabral fará uma gestão tão boa à frente da prefeitura de Acari, que vai deixar morrendo de vergonha quem ainda for adversário dele. Podem esperar.

  48. ARREPENDIMENTO: Isaias, eu tô de volta pro lado do bacurau e quero lhe dizer que o povo de Acari tá com você e num abre nem prum trem carregado de dinamite, e com um doido em cima, e um pedaço de pau de lenha aceso.

  49. Se for eleito, Isaias Cabral fará uma gestão tão deprimente à frente da prefeitura de Acari, que vai deixar morrer todo aquele trabalho, construído pelas administrações passadas. Meu Deusdo céu, vamos votar contra esse homem.

  50. Surra grande, Xerife, ele vai dar na campanha de prefeito, no próximo ano. Essa sim, vai ser pra varrer essa quadrilha do ramo de política. Aguardem!

  51. Não esqueça Xerife, vamos vencer novamente essas eleições, Bacurau comigo e na base do pau. Xôu bacurau.

  52. Os bicudos estão todos doidos pra brincar no bloco JACARÉ, só que tem medo de Dr. José, não tenham medo que todos seram bem vindos, e ai o bicudo cantou: Vou não, posso não
    Dr. José não deixa não, vou não posso não!!!

  53. LEIA COM ATENÇÃO:
    O Profeta ganha de Tom
    O Profeta ganha de Juarez
    O Profeta ganha de Zé Fernandes
    O Profeta ganha de Alexandre
    O Profeta ganha de Stella
    O Profeta ganha de Salésia
    DE NOVO:
    O Profeta ganha de Tom
    O Profeta ganha de Juarez
    O Profeta ganha de Zé Fernandes
    O Profeta ganha de Alexandre
    O Profeta ganha de Stella
    O Profeta ganha de Salésia
    E DE NOVO:
    O Profeta ganha de Tom
    O Profeta ganha de Juarez
    O Profeta ganha de Zé Fernandes
    O Profeta ganha de Alexandre
    O Profeta ganha de Stella
    O Profeta ganha de Salésia
    TÁ VENDO! SÓ DÁ ELE!

  54. Esse Profeta está deixando os bicudos completamente pirados, Xerife. Eles estão a cada dia mais desesperados, amargurados, atormentados, angustiados, transtornados e aflitos com a proximidade da derrota. E a areia da ampulheta, a cada dia que passa, vai se aproximando cada vez mais do fim.

  55. Coitado do lombo dos bicudos, agora em janeiro eles perderam o governo do estado e próximo ano vão perder a prefeitura. Ô perde, perde, danado.

  56. Êi, tristeza grande, voce sabia que a governadora Rosalba é do nosso partido, pois é ela é do DEM, VIIIUUU, ela não é bacura não… e agora?..kákákákákákáká

  57. O Profeta vai vencer porque o povo de Acari já cansou de assistir calado à roubalheira desenfreada dos cofres da Prefeitura. Não tem FPM que aguente o apetite vigoroso dessa QUADRILHA. Analisem com calma o que falei e se mesmo assim ainda aparecer algum papangú pra discordar, mandem ele ir procurar se eu tô lá na esquina.

  58. Quando a Polícia Federal vier buscar os envolvidos no esquema de corrupção que tá rolando na prefeitura de Acari, eu quero só ver o corre, corre! O ROLO É GRANDE!

  59. VIVA O PROFETA ! VIVA O PROFETA ! OLÊ, OLÊ, OLÊ ! VIVA O PROFETA ! VIVA O PROFETA ! OLÊ, OLÊ, OLÊ ! VIVA O PROFETA ! VIVA O PROFETA ! OLÊ, OLÊ, OLÊ ! VIVA O PROFETA ! VIVA O PROFETA ! OLÊ, OLÊ, OLÊ ! VIVA O PROFETA ! VIVA O PROFETA ! OLÊ, OLÊ, OLÊ ! VIVA O PROFETA ! VIVA O PROFETA ! OLÊ, OLÊ, OLÊ ! VIVA O PROFETA ! VIVA O PROFETA ! OLÊ, OLÊ, OLÊ ! VIVA O PROFETA ! VIVA O PROFETA ! OLÊ, OLÊ, OLÊ ! VIVA O PROFETA ! VIVA O PROFETA ! OLÊ, OLÊ, OLÊ ! VIVA O PROFETA ! VIVA O PROFETA ! OLÊ, OLÊ, OLÊ ! VIVA O PROFETA ! VIVA O PROFETA ! OLÊ, OLÊ, OLÊ ! VIVA O PROFETA ! VIVA O PROFETA ! OLÊ, OLÊ, OLÊ ! VIVA O PROFETA ! VIVA O PROFETA ! OLÊ, OLÊ, OLÊ ! VIVA O PROFETA ! VIVA O PROFETA ! OLÊ, OLÊ, OLÊ ! VIVA O PROFETA ! VIVA O PROFETA ! OLÊ, OLÊ, OLÊ ! VIVA O PROFETA ! VIVA O PROFETA ! OLÊ, OLÊ, OLÊ !

  60. Esse Imbecil que não cohece o sentido de ética fica usurpando a identidade dos outros para por comentários patéticos fazendo se passar por PROFESSORA falando bem desse senhor que nem fala comigo :Isaias sei lá das quantas. Que eu graças a Deus moro bem longe dessas figuras ridículas, só digo uma coisa nunca em hipotese nenhuma eu seria bacurau porque não dou pra morar em oco de pau e aci ma de tudo amo minha cidade pra vê-la ficar nas mãos de quem não tem visão já que seu comércio não sai do que é a uns mil anos.Imagine como ele vai fazer crescer ACARI. Essa é pra ri KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  61. Direito de resposta ao desocupado Paulinho: aconselho- lhe que você volte aos bancos escolares, pois você é quem escreve pouco e ruim e pra jumento só falta as orelhas de burro pois ficar feito quadrupede você já fica . E carga d´água quem fala e carrega são ASNOS da espécie de VCS. Além do que só estaria embriagada se fosse pela a podridão que os da sua espécie deixam quando abrem a boca e só falam MMMMMMMMMMMMM

  62. MESMO ASSIM, EU VOU CANTAR: Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê!Dá-lhe Profeta, dá-lhe Profeta, olê, olê, olê! E PRONTO!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias