Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
11/mar/2009
ás 09:41
Publicado por Robson Pires na categoria

Isaias Cabral não concorda com decisão do TRE pela manuntenção do prefeito de Acarí e seu Vice

O candidato derrotado para a prefeitura de Acarí na eleição do ano passado, Isaias Cabral, PMDB (na foto) emitiu nota sobre a decisão do Tribunal Regional Eleitoral contrária à cassação do prefeito e vice de Acarí, Antonio Calos, o Tom, PR, e Alexandre Augusto, respectivamente. A decisão pela manutenção do mandato do prefeito e vice foi tomada nesta terça feira, dia 10 de março, em sessão do TRE por 6 X 1. Isaias acha que foi um equívoco do Tribunal Regional Eleitoral.

Eis a nota na íntegra:

Com respeito à decisão prolatada no recurso Eleitoral n.º 8874, tenho a dizer que lamento a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, embora a respeite. Houve a inauguração de um posto de saúde do bairro Pe. José Dantas Cortez, com discursos reconhecidamente políticos e a participação dos candidatos majoritários PR/PSB da Coligação Acari Sempre Melhor e de seus principais apoiadores.

 A Juíza Eleitoral de Acari, que viveu o dia-a-dia da campanha, reconheceu o fato e cassou o registro dos candidatos, posição também seguida pela competente e séria Procuradoria Regional Eleitoral. Respeito os adversários políticos, respeito às sentenças judiciais, mas, a decisão de ontem (10) do TRE é um equívoco. Houve, comprovadamente durante a Campanha, a favor da Coligação Acari Sempre Melhor, a interferência da Prefeitura Municipal, particularmente, na mencionada inauguração em plena festa da padroeira de Acari, interferência esta custeada com o dinheiro de todos os cidadãos, e, que, desequilibrando o pleito, deu a pequena maioria aos candidatos do Poder.

Não tenho o propósito de alimentar intrigas, mas, respeitosamente, vou analisar a possibilidade de recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral, com o fim de tentar obter justiça.

Queremos nos dirigir à população de Acari em geral, e, em especial, aos nossos eleitores, apoiadores e simpatizantes que esta decisão, entretanto, não abate o nosso espírito, pelo contrário, apenas nos estimula para continuarmos lutando pelo ideal que acreditamos na esperança de construirmos, realmente, um Acari melhor para todos.


10 Comentários

  1. ... disse:

    To com o profeta e num abro

  2. ... disse:

    to com o profeta e num abro nem pro trem

  3. Henrique disse:

    Só um esclarecimento para quem não é de Acari e apenas lê as notícias neste blog: Não hove discurso por parte do candidato e agora prefeito de Acari Antônio Carlos(TOM). Ele apenas estava presente na inauguração como qualquer cidadão. Quem discursou na ocasião foi o prefeito Juarez Bezerra, fato comum em inaugurações de prédios públicos. Na minha humilde opinião, Isaías Cabral deveria enterder e respeitar a vontado do povo acariense que elegeu legitímamente o seu representante e deixar de fingir que é o prefeito. Meu querido Isaías, daqui a três anos e pouco você tenta novamente, mas por enquanto, deixe Tom trabalhar !!!

  4. Inédito disse:

    Parabéns Isaías, mesmo não sido eleito vc não deixou de fazer o bem pelo povo.Continue assim,os humildes e carentes agradecem.Confie na justiça de Deus,essa tarda mas NÃO FALHA.

  5. JOÃO disse:

    Henrique, entendo toda sua diplomacia, mas, quero também esclarecer ao povo, que assistindo a votação foi lido o discurso de zé fernandes pai do vice prefeito e na época médico do posto inaugurado, quando falou se o adversário ganhar eu não sei se vou continuar atendendo aqui,elém do mais só em os canditatos está presente, já é considerado conduta vedada, seja realista henrique o maior cabo eleitoral do seu sistema é a prefeitura, e se TOM ainda não pode trabalhar não atribua a culpa a isaias não, e sim ao mesmo time que permanece na prefeitura e ele não teve pulso pra fazer nenhuma mudança.

  6. patricia disse:

    vamos para de discursoes politicas sem sentido o prefeito e TOM e pronto daqui a 3anos e meio tem outra enquato isso respeitem o prefeito de Acari TOM.(e seu isaias humilde vc nunca foi, a e faça o que vc nunca fez na sua vida politica “mediucri” respeite teu adiversario)

  7. adailton disse:

    Isaias deve mesmo respeitar as decisoes do TRE pois o único processo em Acari que tramita por compra ilegal de votos pertence a ele mesmo, tanto é que se borra de medo quando se fala a respeito, tenta esconder do conhecimento público, busca retardar e arquivar a sentença e ainda faz ameaças anônimas as testemunhas do caso.

  8. didi disse:

    Não se preocupe não Isaias, na próxima você coloca um vice que puxe voto (como fez Tom nessa) e você é o prefeito de Acari. Tem que ser alguém que soma e não que afasta. Você não combina com coronel.

  9. Acariense disse:

    A justiça deveria era proibir o jogo do bicho, aí eu queria ver Isaias rasgando dinheiro…

  10. Elma disse:

    Interessante o posicionamento do bicheiro. O que ele diz a respeito das feijoadas em praça pública. (Otávio Lamartine) Não tinha conotação política? Vamos para frente e veremos. Ele deveria era se contentar com sua derrota.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031