Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
14/jul/2008

Isso é frescura!


Por Robson Pires, em

Durante o mês de julho não serão realizados comícios no centro da cidade.

Decisão tomada nesta segunda feira, dia 14 de julho, pela manhã, durante reunião com representantes de coligações com a Juíza da 25ª zona eleitoral, Rossana Andrade de Paiva.

A coligação Frente Avança Caicó, que tem como candidato a prefeito Roberto Germano, PC do B, ainda tentou negociar para que os comícios fossem proibidos no centro da cidade.

A coligação Vitória do Povo, que tem como candidato a prefeito Bibi Costa, PR, não aceitou.

Entendeu que a proposta de Roberto Germano é politiqueira, pois no centro da cidade está sendo feita uma obra do prefeito que é a reforma do Mercado Público.

A coligação de Roberto se defende da acusação afirmando que o trânsito ficará complicado na área.

Tudo bobagem! Esse negócio de local de comício não mudará em nada a opinião do eleitor.

Isso é frescura!

No caso da coligação Frente Avança Caicó ficou decidido que não fará nenhum comício no centro da cidade durante a campanha.


13 Comentários

  1. intojado disse:

    Isso mostra o quanto a assessoria do atual prefeito é despreparada! preferem ver o tráfego pior do que já está a com a tola alegaçãode que comicío aqui ou ali influenciaria mais ou menos na decisão do eleitor. A propósito, a obra não é do PREFEITO, que é apenas gestor público, não dono disso ou daquilo, muito menos da prefeitura municipal, pois está sendo tocada com recursos federais.

  2. Juan César disse:

    O que acontece Robson é que Roberto Germano acha que vai esconder do povo as obras da administração BIBI COSTA. ele acha q a reforma do mercado vai ser esquecido pelo povo, obra aliás que ele passou 4 anos prometendo e deixou até a luz cortada quando saiu da prefeitura.

  3. Roberto oliveira disse:

    imagine um carreteiro quw dirige um carreta bi-tren, o quanto sofrerá por causa da escolha do comício na avenida principal de caíco, os arrodeios que terá de dar. Ainda mais caíco que não tem anel viário por irresponsabilidade dos políticos destra marivilhosa cidade, falta de prioridade naquilo que é importante para a cidade. Nota dez para a coligação que não fizer comicio na avenida coronel Martiniano. Prova de ter responsabilidade

  4. Roberto oliveira disse:

    imagine um carreteiro que dirige um carreta bi-tren, o quanto sofrerá por causa da escolha do comício na avenida principal de caíco, os arrodeios que terá de dar. Ainda mais caíco que não tem anel viário por irresponsabilidade dos políticos desta marivilhosa cidade, falta de prioridade naquilo que é importante para a cidade. Nota dez para a coligação que não fizer comicio na avenida coronel Martiniano. Prova de ter responsabilidade

  5. Paulo Gilberto Morais dos Santos - Patos (PB) disse:

    Tenho uma sugestão para os eleitores insatisfeitos com essa e com outras frescuras eleitorais: 99 – Confirma, no dia da eleição. O voto NULO, continuo a dizer, pode ser a melhor saída para determinados municípios, inclusive, aí para Caicó.

  6. Prof. Pasquale disse:

    Vai merecer o meu voto o candidato que fizer menos poluição sonora, audiovisual, ambiental e mentir menos, ou seja, o candidato que fizer menos comício.

  7. Ana Anselmo disse:

    Acho que o período da Festa de Santana é um momento de confraternização, de encontros de brincadeiras e de fé. Porque não deixam esses comícios para depois da festa? Quem vai para a festa não quer saber de comícios desse ou daquele candidato.

  8. am disse:

    MEU POVO.. TODO MUNDO SABE QUE O PREFEITO BIBI COSTA DEIXOU PRA FAZER ESSA OBRAS PROXIMA A CAMPANHA , JUSTAMENTE PARA MOSTRAR EM SEUS COM?CIOS.. ELE PODERIA TER FEITO MUITO ANTES, PORQUE DINHEIRO TINHA EM CAIXA.. É O BESTA..
    (OBS: ELE PODE SER ,M?S O POVO NUM É MAIS NÃO)

  9. miguel arcanjo disse:

    PARABÉNS AOS MENINOS DA FRENTE PELA BRILHANTE INICIATIVA DE NÃO REALIZAR COM?CIOS NAS BRS.
    PARABÉNS MENINOS!!!!!!!!!!!

  10. Claudio das Neves disse:

    pois é, frescura do pedoca!!

    quem se importa com esses carreteiros e suas dificuldades? ELES NAO VOTAM EM CAICÓ.

    com os motoristas de ônibus intermunicipais? ELES NAO VOTAM EM CAICÓ.

    com os visitantes da festa de santana? ELES NAO VOTAM EM CAICÓ.

    com os comerciantes? ELES NAO VOTAM EM CAICÓ….ôps… ELES “VOTAM SIM” EM CAICÓ.

    OLHA O TAMANHO DO PROBLEMA, BIBI……….

  11. Rafael disse:

    Alem das obras executadas durante a festa o bibi vai receber de mão beijada a quantia de 31 mil reais do estado para manutenção e conservação da ilha, caro eleitor voce acredita que vai ser gasto na ilha?

  12. Rafael disse:

    O caicoense estar esquecendo que o estado vai repassar mensalmente 31 mil reais para manutenção da ilha, de santana e ou da fantasia?

  13. Paulo Gilberto - Patos (PB) disse:

    Trinta e um mil?
    Puta que pariu!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 22 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930