Isso é uma ‘tinha’ homi! Atrapalha até jogo de castanha. Cuidado Garibaldi, viu?

9 respostas

  1. É verdade, Robson, depois da morte de Aluízio esse home só bota “TINHA” até em jogo de castanhas!

  2. Também Xerife com um presidente que nós arrumamos, estou certo que vamos cair novamente para a 2 divisão…espero que o Sr. Roberto Dinamite deixe a presidência do Vasco da Gama o mais rápido possível pois sua total inexperiencia administrativa está levando o vasco ao fundo do poço!! O que a imprensa paulista queria aconteceu, afastar Eurico da presidência e enfraquecer o vasco da gama, taí o resultado!! Volta Eurico!!!!

  3. Robson vcs eram para serem consciente, que se o flamengo colocar 12 cabos de vasoras com a camisa do flamengo em campo, o vasco ainda corre o risco de perder.kkkkkkkkk Olha a macacada ai vaiscainos.kkkkkkk

  4. afi maria, homi! já ta ficando chato comemorar vitoria em cima do vasquinho, os cara nunca enfrenta o flamengo com coragem, já entram derrotados, nós flamenguistas gostamos de comemorar vitoria dificeis.

  5. pior é que nos vamos ter que comemorar dinovo o titulo em cima do BOTAFOGO ………..PARESSE ATE REPLAY…..4 OU E A 5 VES CONSECUTIVA ….TO CANSADO VOU TOSSER PR O VASCO pelo menos comemora o visse

  6. homi o negocio é q dos 4 grandes do rio o unico q presta é o flamengo…botafogo nao para de chorar qndo pega o mengao…e o vasco nao pode nem ver as camisas nos jogos decisivos contra o Fla…FLAMENGO CAMPEÃO DE NOVO CARIOCA, ja ta mim dando até agunia….

  7. DÁ-LHE FOGÃO CAMPEÃO DIRETO, COM GOLS DE HERRERA, LOCO ABREU E CAIO!!!!! MORRAM DE INVEJA DO JOEL ‘FRAMENGUISTAS’ SOMOS O MELHOR DO RIO E O MAIOR DO BRASIL (ESSA ESTRELA NUNCA PARA DE BRILHAR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias