Ivanildo Filho é carta fora do baralho como pré-candidato a prefeito de Caicó

O prefeito de Timbaúba dos Batistas, Ivanildo Filho, PSB, é carta fora do baralho no processo sucessório municipal de Caicó nas eleições de 2012. Ele sonha em ser prefeito na cidade no próximo pleito municipal. A justiça eleitoral não permite. Ivanildo já foi reeleito prefeito de Timbaúba dos Batistas onde deve terminar o seu mandato. Incomparável, inclusive, com o primeiro. Deixou muito a desejar.

Mesmo que houvesse um entendimento por parte da justiça eleitoral permitindo que ele fosse candidato em Caicó, criaria muitas dificuldades ao sistema controlado no município pelo deputado estadual Vivaldo Costa (PR). Ivanildo (na foto de chápeu com o Papa) votou contra a governadora diplomada Rosalba Ciarlini DEM) na eleição passada preferindo Iberê Ferreira de Sousa (PSB). Rosalba olha atravessado pra ele quando toca num assunto. Dizem que chegou até a comentar: será que ele apóia meu candidato em Timbaúba dos Batistas? Botou uma trava em Ivanildo que apoiará o ex-prefeito José Nazareno, o Deda.

5 respostas

  1. O que é que deu na cabeça do xerife,agora se posicionando contra os interesses do seu patrão,muitíssimo estranho…

  2. Eu já comentei q ele n poderia ser candidato há tempos, mas como sou um pobre rábula, ninguém tem paciência comigo. Como diria um amigo de birita que tenho: leiS é leiS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

As três refeições de Lula

Lula disse a petistas paulistas, segundo a Folha, que “o partido deve investir nas classes menos favorecidas, hoje, na sua opinião, saudosas de seu governo.

Leia Mais