Ivanildo Filho: meu relacionamento é muito bom com Rosalba

Sem nenhuma cerimônia o prefeito de Timbaúba dos Batistas, Ivanildo Filho, PSB, disse ao blog que existe sim a possibilidade dele trocar de legenda.

– Eu fui eleito pelo PSB. Se houver alguma brecha para que eu troque de legenda não vejo nenhuma dificuldade. Apesar de não ter votado com a governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini, DEM, na eleição passada, meu relacionamento com ela sempre foi o melhor possível. Do jeito que ela vai procurar Dilma eu também posso procurá-la. Por que não? Indagou Ivanildo Filho. (na foto).

6 respostas

  1. Va em frente ivanildinho, pois o PMDB de timbauba nao ta com nada, os vereadores do partido cada um quer ser candidato e nada fazem pela populaçao de timbauba, uma andorinha so nao faz verao, Rosalba tem que fazer pela populaçao e nao para pessoas do PMDB.

  2. Querer creditar a Ivanildinho, o sucesso eleitoral de Rosalba em TIMBAYBY, é cinísno puro.
    Porém, o povo de TIMBABY já despertou que a galhorfa não é seu prato. O prato é a criatividade, capacidade de trabalho e sobretudo
    hombridade.
    Todavia, chegou a hora. Um honrado filho ou filha, vai governá-la. Chega de TIMBABY ser coadjuvante.
    TIMBAÚBA DOS BATISTAS/RN É SERIDÓ MARAVILHOSO!!! VIVA!

  3. Agora né? Mas na vaquejada de Serra Negra, você colocou o berê, berê quando Rosalba se aproximou de você, num foi camarada?

  4. E desde quando pra procurar recursos pra o municipio precisa se filiar no partido do governo? ??? Por exemplo será que a Rosa vai ser do PT??? Não ela vai mostra a realidade do RN como gestora, é hora de esquecer as bandeiras. Jesus, apague a luz!!! Ah povim burro esse de timbaúba!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias