Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
26/maio/2010
ás 07:14
Publicado por Robson Pires na categoria

Ivonete Dantas quebra o silêncio: critica o PMDB e diz que não vai assumir o senado na vaga de Rosalba

A ex-deputada estadual e suplente de senadora, Ivonete Dantas, PMDB, quebrou o silêncio e falou sobre as divergências políticas existentes entre os integrantes da legenda em Caicó:

– Eu lamento que o PMDB tenha dito que apoiaria a pré-candidatura de Carlos Eduardo Alves, PDT, ao governo do Estado, pois eu não fui sequer comunicada. O bacurau de Caicó está com Rosalba Ciarlini (DEM) que apoiou Roberto Germano (PC do B) para prefeito da cidade na última campanha. E a militância que ficou com Roberto ficará com Rosalba.

A suplente Ivonete Dantas também declarou que não pretende assumir a vaga de senadora com a licença da titular Rosalba Ciarlini nos próximos dias. O momento agora é de Garibaldi Alves (pai) assumir a vaga deixada por Rosalba. Mas, se tivermos essa oportunidade será um orgulho para o Seridó, revelou Ivonete.

Ela ainda falou da importância do ex-deputado estadual Vivaldo Costa (PR) para a campanha de Rosalba. E de sua participação como uma das coordenadoras da campanha dela ao governo do Estado na região do Seridó. Vamos marchar juntos em pról da candidatura de Rosalba, concluiu.

A informação teve como fonte entrevista concedida a Diego Vale.


6 Comentários

  1. Ivonete Dantas disse:

    Caro Robson,
    Neste primeiro momento assumirá a vaga no senado com o afastamento da senadora Rosalba Ciarlini, o primeiro suplente Garibaldi Alves. Eu nunca pronunciei que irei assumir o senado, o próprio senador Garibaldi Alves Filho externou em público várias vezes que se Rosalba for eleita governadora dará oportunidade a Região do Seridó me dando oportunidade de assumir o senado. Jamais fugi da luta nem das responsabilidades que me foram concedidas principalmente pelo povo, primo pelo zelo popular e faço política na base ouvindo os mais necessitados. Disse ontem em entrevista que quem mais prejudicou Garibaldi em 2006 na eleição para o Governo foi Carlos Eduardo Alves votando em Vilma de Faria, e o bacurau de Caicó não esqueceu isso e votará com Rosalba Ciarlini.

    Ivonete Dantas
    Suplente de Senadora

  2. Bernardinho disse:

    Ivonete é lindo por dentro e por fora… voltarei nela em qualquer cargo. Sou fã de Ivonete!

  3. joao maria disse:

    Xerife bom dia, se rosalba sair e gari (PAI) não assumir a cadeira no senado ela vai assumir porque o saudoso senador AGENOR MARIA,JÁ DIZIA”O CEU TEM QUE SER MUITO BOM PRA SER MELHOR QUE O SENADO”

  4. ROBERTO ARAUJO disse:

    Quem te viu, quem te vê! Não querias vê o Papa nem de COSTAS, e agora dá uma declaração destas. É puro interesse pessoal, pensando na boquinha do senado. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Zé Buxim (do logradouro) disse:

    Xerife,

    Com essa foto, Ivonete deveria concorrer a miss Brasil. Das duas, uma. É foto de 15 anos ou fotoshop.

  6. alves jardim do serido disse:

    Ivonete com fé em Deus você é aprocima senadora do RN.. o povo do serido vai fica forte …sou teu fã

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031