Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
09/dez/2010

Já tem prefeito no Seridó achando que Garibaldi trocou o céu pelo inferno


Por Robson Pires, em

Já tem prefeito no Seridó reagindo contra a posição de Garibaldi Alves Filho (PMDB) em ter aceitado o Ministério da Previdência:

– Se fosse outro ministério importante como o da Saúde, Transporte, Cidades ou Turismo, tudo bem. Mas, ministério da Previdência? Só trás problemas. Nada mais. Eu preferiria mil vezes o senado. Ele trocou o céu pelo inferno.

Foi o que externou o prefeito da cidade de São José do Seridó, Jackson Dantas, PMDB, correligionário de Garibaldi, que é, inclusive, funcionário licenciado da agência do INSS em Caicó.


5 Comentários

  1. Então o Exmo Prefeito, é da teoria , que político se elege para ter vida boa e mansa. Que o político se elege, para se ajudar e não trabalhar para o seu maior PATRÃO: O POVO.
    São por essas opiniões que a população brasileira, não chegará nunca as suas conquistas. Na hora de votar vamos relembrar estas opiniões.

  2. Batista disse:

    Quero Trazer á memória de sua Excelência o prefeito da cidade de São José do Seridó, Jackson Dantas, PMDB,que todos os Ministérios tem seu dever na sociedade.Sua preferência não convém a Presidenta Dilma.Esta,escolheu a sua Excelência Garibaldi Alves Filho (PMDB) para o Ministério da Previdência,porque suas competências são compatíveis com o Cargo ao qual foi-lhe dado.

  3. Batista disse:

    Sua Excelência o prefeito da cidade de São José do Seridó, Jackson Dantas, PMDB,Precisa entender que a “preferência é De Sua Excelência A Presidenta Dilma.Todos os Ministérios tem suas importância e porquê.Se sua Excelência Garibaldi Alves Filho (PMDB)aceitou o Ministério da Previdência é por ter qualidades inerentes ao cargo.

  4. CAICOENSE disse:

    Jackson esta certo. Esse cargo de Ministro da Previdencia que deram a Gari é o famoso ¨PRESENTE DE GREGO¨.
    E bom que o Senador repensse!!!

  5. Batista disse:

    Discordo do comentarista o “Caicoense”.Presente de Grego seria se o Cargo de Ministro da Previdência fosse-te entregue.”Gari”!,cuidado com o Crime de desacato…Você está escrevendo sobre uma Autoridade Pública,carísssimo.Passeei pelo Código Penal e veja o ((art.331)!,mas Vou deixá-lo para Ti,como “Presente de Grego”Art. 331 – Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela:

    Pena – detenção, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, ou multa.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 19 de Junho de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

junho 2018
D S T Q Q S S
« maio    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930