Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
06/nov/2008

Jantar em Brasília teve como sobremesa falar do povo de Caicó. De bem…


Por Robson Pires, em

Passei mais uma noite agradável em Brasília, DF. Desta feita no restaurante Xique-Xique do meu amigo caicoense “Rubinho?.

Foi bacana demais!

Dividi a mesa com o prefeito de Caicó, Bibi Costa, com o chefe de gabinete da prefeitura de Caicó, Ubalmagnus Góis, com Claudinha Costa Dias, chefe do gabinete do Presidente do Senado, Garibaldi Alves Filho, com o deputado Federal pelo estado de São Paulo, Devanir Ribeiro, PT, com Rubinho, dono do Xique-xique, com a advogada Graça Ramos, que faz sucesso em Brasília e que do gabinete de Devanir além de outras pessoas.

O Xique-xique ganhou pelo 4ª ano consecutivo o título de melhor restaurante de comida regional de Brasília. Comida nordestina.

Sobremesa: só falar do povo de Caicó. De bem!


9 Comentários

  1. Jonas Araújo disse:

    por falar de amor a caicó informo que já existe um movimento entre nossos empresários para cobrarem que nossas lideranças políticas hajam junto a governadora no sentido de manter o caicoense José Rufino como secretário de desenvolvimento do estado pois o mesmo tem demonstrado empenho e dedicação às causas seridoenses . Rufino Tem sido o mais importante colaborador do projeto do centro tecnológico textil do seridó, tememos perder esse importante apoio dentro da Sedec. Com a responsabilidade nossos ilustres políticos seridoenses.

  2. Terezinha Soares disse:

    Xerife, sua sua fã, acompanho seu trabalho no Blog e na Rádio Rural, por isso me sinto a vontade pra mandar essa mensagem. Você bateu todos os limites de promoção pessoal com essa sua viagem a Brasília. A impressão que fica é que você nunca tinha ido lá, coisa mais do que normal para um profissional que cobre política. Com esse comportamento você frusta seus milhares de leitores que esperava uma cobertura dos últimos acontecimentos da política nacional, estadual e municipal. Pense nisso. Leve como uma crítica construtiva. O Blog é seu? É. Você é diretor, gerente, patrão, etc, etc, etc. Mas cobertura deste tipo não agrada a ninguém que abre seu Blog. Está mais parecendo uma viagem de passeio.

  3. sorai\ disse:

    ESSE BAIXIM QUE T? DO LADO DO PREFEITO, PARECE QUE EU J? O CONHEÇO NÃO SEI DE ONDE, ELE TEM UMA LAPA DE BUXO ATÉ MAIS OU MENOS, ELE É DOS CABOCOS DE CAICÓ?

  4. Rei Lucena disse:

    Pra quem não conhece ou não se lembra, “esse baxim, que tá ao lado do prefeito…” é Rubinho, filho de Tião Caboco, de Caicó, e que mora em Brasília desde 1970.

  5. nego disse:

    É sim sorai, inclusive ele é primo de LUCENINHA, DO CABOCO LEVANIR, E IRMÃO DE RUI CAIXÃO, NÉ NADINHA.

  6. ANA LISTA disse:

    Xerife, já ouvi dizer que a Alemanha (ou seria o Japão?) está querendo patentear a brasileiríssima rapadura como sendo produto de origem alemã. Pode uma coisa dessa, Xerife?
    Digo isso, Xerife, porque astudia, em conversa com um político de Caicó, ele me dizia que (a Prefeitura ou quem de direito)iria patentear os nossos tradicionais produtos, tipo, carne de sol, queijo, manteiga, bicos e bordados, doces e compotas, etc, etc, etc.
    Você sabe algo a respeito, Xerife? Procure averiguar, please.

  7. FONSECA disse:

    Xerife acho que não tem nada demais vc colocar sua viagem a Brasilia no blog,q

  8. FONSECA disse:

    Xerife acho que não tem nada demais vc colocar sua viagem a Brasilia no blog,quem aqui não gostaria de fazer uma viagem dessa???ô povim invejoso…

  9. FLOR disse:

    CALA A BO………………………………….CA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!FOSENCA, VOCÊ SÓ FALA ABOBRINHA; OU MELHOR!! SÓ ESCREVE.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 19 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930