Jantar para bancada do PMDB custa à Câmara R$ 28,4 mil

dinheiro (1)A Folha de São Paulo destaca que a Câmara dos Deputados gastou R$ 28,4 mil em um jantar para 80 pessoas oferecido na última terça-feira (16) pelo presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), a deputados do PMDB. Também compareceram ministros do partido e o vice-presidente da República, Michel Temer.

A informação sobre o preço do jantar foi divulgada nesta quinta (18) pelo site da ONG Contas Abertas. O site reproduziu documentos do Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do governo federal, que registra a execução orçamentária da administração pública.

Para efetuar o pagamento pelo jantar, a Câmara recorreu à rubrica “Suprimentos de Fundos”, que, segundo o site, seria destinada a despesas consideradas urgentes e que dispensam concorrência pública.

2 respostas

  1. Ilustre jornalista-blogueiro,

    Que comida tão cara foi essa servida aos ilustres deputados do PMDB?
    E por que o Partido não pagou a conta?
    Por que eles comem o filé e nos jogam os ossos?
    Com tanto dinheiro, seria possível a aquisição de merenda escolar para várias escolas da rede pública para, no mínimo, um mês, afinal, lá nas escolas as crianças não têm o privilégio de saborear a gostosa comida que, certamente, foi servida nesse jantar do PMDB.

  2. como sempre fazem o povo de trocha mesmo,não tem jeito,mas o jeito é acabar com esse ladrão ou melhor,acabar com essa tal politica e deixar juiz administrar o pais,por isso deve ser voltar as ruas e fazer o que eles não gostem.
    porque desse modo não sabemos o que fazer.
    ou melhor sabemos o que fazer,mas não os deixa fazer e por isso é assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Um craque no assunto

O Núcleo de Estudos e Debates da Assembleia Legislativa promoverá amanhã, quinta-feira (17), audiência pública com o tema: “A judicialização para assistência de saúde aos

Leia Mais