Jardim de Piranhas dá um importante salto na mobilidade urbana

 

IMG_3788

O município de Jardim de Piranhas deu um grande salto ao desenvolvimento, já que recebeu mais de 15 mil metros quadrados de calçamento. A obra fará uma grande diferença na vida de muita gente que antes no período chuvosos encontravam dificuldade de sair de suas casas com a lama.

As obras realizadas na localidade fazem parte de um pacote de melhorias da mobilidade urbana onde o prefeito Elídio Queiroz prometeu assinar na próxima sexta-feira (01), ao lado do governador Robinson Faria, a ordem de serviço de outras ruas do município, dentre elas a Rua Venâncio de Freitas, situado no bairro Floresta; emenda do deputado estadual Nelter Queiroz, com recursos do Governo do Estado.

Para o prefeito Elídio Queiroz a obra é de suma importância, já que vai melhorar ainda mais a qualidade de vida do jardinense. “Calçamento é uma obra de suma importância para a comunidade porque traz valorização, saúde e qualidade de vida. E a pavimentação atende a uma antiga reivindicação dos moradores que sofrem com a constante poeira e a lama. É um desejo de mais de uma década sendo concretizado”, disse Elídio.

Confira as ruas que receberam a melhoria nesta primeira etapa:

Trecho da Rua Pedro Plácido de Almeida
Trecho da Rua Quintino Bocaiuva
Trecho da Rua Plínio Saldanha
Trecho da Rua Manoel Medeiros
Rua Maria Domina
Rua J. Rodrigues dos Santos
Rua Gumercindo de Oliveira
Rua Horácio H. dos Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Se colar, colou!

Tucanos de frondosa plumagem andam defendendo o nome de José Serra para a presidência do Senado caso Eunício Oliveira (PMDB-CE) eventualmente desista de disputar o

Leia Mais