Jardim de Piranhas ganha novo Fórum de Justiça

A cidade de Jardim de Piranhas recebeu as instalações do novo Fórum Desembargador João Marinho.

Na oportunidade estiveram presentes o prefeito Antonio Macaco (PDT), responsável pela doação do terreno para a obra, e o presidente da Câmara, Luiz Macaco (PTB), que agilizou a aprovação do projeto de cessão da área junto ao legislativo jardinense.

Os prefeitos de diversas cidades da região também foram convidados, além de autoridades militares e religiosas.

Marcaram presença os deputados seridoenses Nelter Queiroz (estadual) e João Maia (federal).

A família do desembargador João Marinho foi representada na solenidade pelo seu filho, o ex-procurador geral de Justiça Anísio Marinho.

Entre os presentes estavam representantes das diversas esferas do Poder Judiciário, dentre eles o ex-presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Oswaldo Cruz, e o atual, desembargador Rafael Godeiro, responsável pela conclusão da obra.

Confira algumas imagens da solenidade:

Anísio Marinho

Mesa das Autoridades

Desembargador Oswaldo Cruz, deputado João Maia, prefeito Antonio Macaco, desembargador Rafael Godeiro e presidente da Câmara, Luiz Macaco

 

Público presente à inauguração do Fórum de Jardim de Piranhas

Uma resposta

  1. Xerife, hoje em Acari o prefeito tom revoltado com os comentários que quém manda em Acari é Dr. josé, mandou-lhe o seguinte recado; “ACARI SÓ TEM UM PREFEITO, E ESSE PREFEITO SOU EU (TOM), NÃO SEI SE VOU SER MAIS UMA VÊZ CANDIDATO E NEM SE VOU ME REELEGER, MAS ATÉ OUTRO ASSUMIR O MEU LUGAR O PREFEITO DE ACARI SOU EU!”, dizem as más linguas que esse recado foi dado diretamente ao Dr. José qué faz de conta que é prefeito . arrrrra!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias