Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
04/nov/2009

Jardim de Piranhas poderá ganhar agência do Banco do Brasil


Por Robson Pires, em

anotonioluizUma comitiva composta pelo prefeito de Jardim de Piranhas Antonio Macaco (PDT), o presidente da Câmara, Luiz Macaco (PTB), vereadores e o frei Paulo Amâncio de Freitas, acabou de desembarcou na capital Brasília, nesta quarta-feira (04).

Eles têm audiência marcada com o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, para discutir a possibilidade de instalação de uma agência do Banco do Brasil, em Jardim de Piranhas. A reunião deve contar com as presenças dos deputados federais, Henrique Alves (PMDB) e João Maia (PR).

Na sexta-feira (06), outra reunião está marcada em Natal, na superintendência do Banco do Brasil, para discutir o assunto. Na oportunidade estarão presentes os senadores Garibaldi Filho (PMDB) e Rosalba Ciarlini (DEM), além de Henrique Alves e João Maia e os deputados estaduais Álvaro Dias (PDT) e Nelter Queiroz (PMDB). O diretor-superintendente do SEBRAE/RN, Zeca Melo, também foi convidado para as discussões.

Além da localização estratégica entre Rio Grande do Norte e Paraíba, jardim de Piranhas é tradicionalmente conhecida pela fabricação de redes e panos de prato, que a tornam um pólo econômico local. Por isso, as autoridades defendem a instalação de uma unidade financeira, para facilitar a movimentação dos recursos locais, além das linhas de investimento.

Foto: Luiz (esq) e Antonio Macaco


4 Comentários

  1. Conhecedor disse:

    O estudo de viabilidade econômica para instalação da agência bancária já existe a mais de 03 anos, e foi uma luta de todos os empresários dentro do APL- Arranjo Produtivo Local que tinha na governança Verônica/SEBRAE com a participação do Governo EStadual (SECEC)/Bancos oficiais/FIERN/ e outros. Portanto, a instalação da agência ainda não ocorreu por PROBLEMA DE SEGURANÇA! APROXIMANDO AS ELEIÇÕES OS POLÍTICOS AGORA APARECEM.

  2. FORNECEDOR IRRITADO disse:

    VÃO MORRER DE CONSEGUIR, AQUI ATÉ O CAIXA ELETRÔNICO Q TINHA NA PREFEITURA FOI DESATIVADO.

  3. Paulo Ricardo de Oliveira disse:

    Falta de banco não é. Os Correios trabalham com o Banco Postal, em parceria com o Bradesco, e faz tudo isso que o pessoal quer e deseja.

  4. Ednaraújo disse:

    Quem ver morre, concordo com Fornecedor Irritado, desde a semana passada que o caixa eletrônico de Jardim de Piranhas, que funciona na Sede da Prefeitura está desativado, vai sair da cidade, imagine uma agência, isto tudo é conversa afiada, não cabe na cabeça de ninguém a não ser na sua Xerife, que faz tudo para este povo crescer, mas não tem jeito, esta agência que estes bestinhas falam só se for do CARROCEL DE SEU BIRA, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs…

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 25 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930